12 maio, 2016

Playlist: As mais escutadas do mês!


{Créditos: Milky Chocola}

Hello my Angels!
Olá meus Anjos!

Tudo bem com vocês ?
Estou bem!

Para hoje temos uma playlist, das músicas que mais escutei nesse mês!
Clique no Título da postagem ou em Leia Mais para continuar lendo!

{Anyway}~Prosseguindo!

#PLAYLIST:

01.  Jun Hyo Seong - Find Me


02. OH MY GIRL - Liar Liar


03. OH MY GIRL - CLOSER


04. MAMAMOO - is (You're the best)


05. TAEYEON - Rain


06. GFRIEND - ROUGH


07. Dalshabet - Someone like U



08. AOA (CREAM) - BABY (I'm Jelly BABY)



09. 4MINUTE - HATE



10. BTS - FIRE



11. NCT U - (The 7th Sense)



12. ZICO -  (
I Am You, You Are Me)



Espero que tenham curtido, minhas favoritas que mais ouvi!
Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

4 comentários:

  1. Olá ♥ Tudo bem? Há quanto tempo, não é mesmo? Que saudades de você ♥
    Eu nunca fui de escutar k-pop, mas tem alguns que me agradam muito mesmo.
    Da sua lista fiquei simplesmente encantada, apaixonada pelo 1º, Find Me ♥ Gente, essa cantora é lida demais, e o clipe é tão lindo e bem feito, super fino hahaha Realmente ♥
    Hate do 4Minute também é um amorzinho :3

    Beijos ♥
    www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Lari ♥
      Também é muito bom te ver!

      Ainda estou te devendo a análise do Teu Blog!
      Já está na lista de postagens!

      Eu também não era... até gostar das 3 primeiras e viciar, rs!
      Têm sim... e boa escutar novos pontos de vista!
      Também amo essa... feliz que curtiu a playlist!
      Ela é tão linda, e essa voz apaixonante!
      Hate do 4minute, também é uma das minhas favoritas!

      Beijos & Abraços! ♥

      Excluir
  2. Palomaaaa, quanto tempo! Que bom que o seu blog está ativo! Sou a Yuka do Snack Cheese! Saudades <33 Dessa playlist a maioria das músicas eu conheço, de acordo com as músicas que conheço acho que essa playlist está legal. Para quem não conhece muitas músicas e quer conhecer pode vir aqui. Estarei esperando mais posts, mas se você não mexer no blogger por causa de tempo ou motivos pessoais irei entender.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka!
      Também é muito bom te ver!
      Sério ? Muito obrigada mesmo!

      Eu sei, ainda me lembro de vocês!
      Contente em saber que curtiu a playlist!
      Obrigada pela compreensão!

      Beijos & Abraços da Pam!

      Excluir