20 maio, 2016

A Voz do Silêncio(The Silence Voice)

{}

Hello My Angels!
Olá Meus Anjos!

Tudo bom ?
Estou Ótima!

Para hoje temos um texto antigo que escrevi.

Resolvi finalmente compartilhar ele com vocês!

Clique no Título da postagem ou em Leia Mais para continuar lendo!


{Anyway}~Prosseguindo!

A Voz do Silêncio(The Silence Voice)
Tema: [Three Days Grace - Unbreakable Heart]


No meio da escuridão e do silêncio...

ouve-se a voz, aquela última esperança que se encontra no fim do poço!
Aquela última luz, que surge do nada, para te salvar e ofuscar todo aquele mal que lhe persegue!
Mas de onde é que vem essa LUZ ? De quem é essa VOZ ?
Problemas, lutas, desespero, e agonia, que parecem não ter mais fim.
A voz de onde ela vêm ainda não sei ao certo, apenas sei que ela me traz aquela sensação de paz!
O silêncio que traz ela de volta para mim, que me afasta destes males que não param de me seguir!
Ela diz seu coração é inquebrável...
Mesmo que eles tentem levar teu orgulho, e a tua paz...
Tentam sem parar, me controlar, mas eles não podem!
E continuando tentando fazer você desistir, tudo parece desmoronar e não ter mais sentido.
Seus olhares falsos, e suas mentiras, tentam apagar quem você é...
Mas a tua luz e paz sempre retornam no silêncio, com a voz que te guia.
Aquela nuvem negra, que parecem não ir mais embora...
Todos aqueles tentam te enlouquecer e lhe fazer esquecer quem você é...
Acredite eles podem até tentar... mas nunca irão conseguir!
Não olhe para eles diretamente, tentarão enganar você.
Tentarão assumir o controle sobre você... tenha cuidado, não acredite neles!
Ouça a sua cabeça, lembre-se quem você é... não os deixe vencer!
Assim como ela diz você único, e inquebrável... não os deixe assumir o controle!
É ela quem salva e guia você, para longe desse mal...
Aquela que te afasta dos enganadores, que tentam faze-lo como refém...
Lembre-se dela, aquela quem salva você!
E mesmo naquela escuridão, não o deixa só!
Sempre retorna para te resgatar e te trazer de volta.
Sob o silêncio, a paz e a vida retornam de volta para ti.
Ouça-a e nunca a deixe partir!
No silêncio escute-a e a siga!
Lembre-se no silêncio e a voz que resgata você!


Espero que tenham curtido o meu texto!

Tenham um mês ainda mais abençoado!
{xoxo, Pam}

2 comentários:

  1. Olá Paloma. Dei uma fuchida (Meu Deus, eu to sempre digitando fuchida por causa do sutaque, mas na verdade é fugida). Primeiramente eu não comentei sobre esse layout, vou dizendo que o achei super sua cara. Saudade de layouts assim <33 Sobre o texto, eu gostei muito dele! Me lembrou aqueles escritores que eu não consigo imitar. Aí eu vejo que cada um tem um jeito de escrever. Vou levar esse texto na mente quando me ver em apuros. Mas é verdade esse lance de voz que traz paz, muitas vezes quando querem nos derrotar. Eu curti sim seu texto! Parabéns, acho que poucas pessoas atualmente querem virar escritores e acho que o futuro precisa de escritores como você!!!! Poste mais textos, adorarei lê-los!
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Iza!
      Como é bom te ver!

      Amei o seu sotaque, rs!

      Obrigada pelos elogios!
      O blogger bugou meu layout.
      E foi assim que consegui consertar, rs!

      Sério ?
      Super feliz que curtiu meu texto!
      Pensei que ninguém leria, por ser muito grande!
      Super grata por todos os elogios!

      Serio ?
      Que honra!
      Muito contente que vai guardar ele na memoria!

      Agradeço muitíssimo por todos os elogios!
      Um dos meus sonhos é ser Escritora!

      Amei sua incrível visita!
      Beijos & Abraços!

      Excluir