13 janeiro, 2016

Queridos 19 + Obrigada Deus Por Mais Um Ano!


Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Espero que sim!

Hoje é meu Aniversário de 19 anos!

Para saber como foi comemorado, e meus agradecimentos a Deus sobre esse dia:
clique em Leia Mais ou no Título da Postagem!

{Anyway}~Prosseguindo!

Minha Irmã mais nova fez para mim um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
Foi minha escolha! Acho que nunca vou enjoar desse bolo! Amo muito!
Depois da Reunião da Célula, para quem ainda não sabe:
Sou Cristã/Evangélica, e Congrego em uma Igreja em Células, no Modelo do MDA!
O MDA, é inspirado na Igreja Primitiva, dos Atos dos Apóstolos!
Enfim, como ia dizendo, depois da Reunião, teve o meu bolo!
Sempre temos uma pequena festinha para os Aniversariantes do Més da Célula!
Nesse mês só tinha Eu mesmo, rs!

Meus Avós de Pernambuco, Recife, estão aqui no Rio.
E estavam presentes juntos com a Célula, estavam presentes também:
minha Tia(Cunhada da minha mãe) e meus primos fofos, um tem 1 ano e alguns meses,
e o mais velho tem 4; faz 5 anos dia 26, mas vai ser comemorado dia 30!

Acabou tendo também amis algumas comidas, rs! Bastante Refri e suco!
E tivemos um mini culto antes das comidas.
Foi muito bom, me diverti bastante!

Muito obrigada Deus Por Mais Um Ano de Vida!
Por me permitir estar contigo por mais um ano.
Por continuar cuidando de mim a cada dia.
Por me ajudar a ser quem Eu sou, e por me permitir chegar até aqui.
Te agradeço por renovar minha: força, saúde, alegria, paz, foco & Fé!
Sou muito grata por: minha família, parentes, amizades mais chegadas,
colegas de classe, e também por todos os que me acompanham aqui no blog.

Meu blog tem 1 ano de existência & também 1 ano que sou Batizada!
A Igreja que congrego atualmente, fez 10 anos ano passado.
Em breve vai ter a Grande Inauguração do Prédio Novo!


Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

17 comentários:

  1. Parabéns filhona. Mais um ano de vida, mais uma ano de conquistas e de vitórias. Segue em frente na força de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Eddie!

      Muito obrigada Pai :3 <3
      Amén!

      Te amo demais, beijos <3 || {1997}

      Excluir
  2. Parabéns Paloma! Que Deus te abençoe cada vez mais, e que todos seus desejos se realizem, beijos <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!

      Muito obrigada!
      Amén! Muito obrigada novamente!

      Beijos <3 || {1997}

      Excluir
  3. Parabéns, que Deus posso lhe dar mais anos de vida e saúde. E que você possa continuar nos caminhos de Cristo ^^

    Studio-Help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabe!

      Muito obrigada!
      Amén!
      Assim também espero!
      Muito obrigada novamente!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  4. Parabéns! Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais, e que você possa continuar nos caminhos deles. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy!

      Muito obrigada!
      Amén! Muito obrigada minha querida!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  5. Ooiii Palomaaa <33
    Como vai? EU vou bem. Feliz aniversário, que você viva o máximo e que curta muito a vida ae. Que delicia bolo de cenoura? Me deu vontade de comer agora. Deve ter sido divertido <33 Enfim: Tenha muitos anos de vida! Que continue assim do seu jeito e que tenha muito mais anos de vida e que seja muito feliz e que todos seus sonhos se forém bons se realizem!

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida Iza!
    Que bom que vai bem!
    Estou ótima. Obrigada por perguntar!

    Awn! Que fofa!
    Assim também espero!
    Muito obrigada minha linda!
    Estava muito bom mesmo! É impossível enjoar desse bolo.
    Ainda mais porque minha mana, faz um igual ao da minha mãe.
    Eu não vou ver esse bolo de novo nem tão cedo, meu pai meio que enjoou dele!
    Foi incrível! E no dia certo, meus tios fizeram uma surpresa para mim!
    Bolo & Pizza!
    Muito obrigada novamente!
    Te agradeço por tudo, muito obrigada mesmo.

    Kissus! || {1997}

    ResponderExcluir
  7. Olá Palomaaaaa 0//
    Você já está ficando velha ein? Na verdade ainda tem muito o que viver! Espero que pela frente venha anos ainda mais melhores. Parece que seu níver foi bem legal e com comidas deliciosas! Muitas felicidades, dá para ver sua alegria. Cachorro quente e pipoca *-* de para ver na foto. Que demais! Bolo de cenoura, huuuuummmmm, amo também. O que importa na verdade é que todos ficaram felizes com seu mais um ano de vida. Que viva bastante e que o que você mereça se realize. Que continue sendo essa pessoa boa que é, e que seja ainda mais abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka!

      Pois é, rs!
      Muito obrigada mesmo!

      Foi mesmo, foi incrível!
      Sério ? Obrigada!
      Verdade! Muito obrigada novamente!
      Awn! Muito obrigada por tudo!
      Amén! Assim eu espero!

      Beijos <3 || {1997}

      Excluir
  8. Olá, Pam ♥ Tudo bem?
    Fico muito feliz por você, nem acredito que está fazendo 19 anos! Nem consigo me imaginar sendo adulta, sério hahahaha
    Parabéns e que Deus te abençoe sempre! Você é uma pessoa maravilhosa, alguém que gostei muito de conhecer na blogosfera ♥

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E eu queria ter comido esse bolo ahahah Amo bolo de cenoura com chocolate :3

      Excluir

  9. Hi dear, you have such amazing blog and great post. Would you like to follow each other? if you decided to follow me on BLOGLOVIN, please let me know so I can follow you back. Thank you.

    www.love-joice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Dear!
      Really ???
      Thanks honey!
      Sure! Thanks!
      Okay! Do welcome!

      See Ya! || {1997}

      Excluir