08 janeiro, 2016

Hello 2016 + Metas & Objetivos!

Happy New Year 2016 Greetings & Best Wishes Wallpapers
{}

Hello 2016!
Olá 2016!

Como estão meus Anjos ?
Espero que estejam bem!

Hoje vim desejar a todos um excelente começo de Ano!
E também falar de minhas metas e objetivos: pessoais e com blog!

Se Interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem, para continuar lendo!

METAS & OBJETIVOS (2016)

1997:

 Colocar um domínio no blog. Talvez mude o nome do blog.
  Ter minha primeira parceria com alguma: editora de livros ou loja;
 40 postagens no blog
• 50 seguidores/leitores no blog
• 100 curtidas na página do blog(Facebook)
• 140 comentários no blog
• 10.000 visualizações no blog

Pessoal:

• Conseguir o meu 1º Emprego.
• Decidir  logo que curso técnico ou Faculdade quero fazer.
• Abrir meu site de Designs.
• Me formar na área de Web Designer.
• Talvez publicar um livro algum dia.
• Me tornar oficialmente uma Compositora.
• Se possível trabalhar em uma área que Eu goste, ganhe bem;
e que não me afaste da Igreja!

Quais são os planos de vocês para este ano ?
Temos alguma coisa em comum ?

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

10 comentários:

  1. Olá, Paloma. Fazer metas/objetivos é tão bom né? Eu falei pra mim mesma que não iria fazer, mas depois de ver tanta gente fazendo acho que eu irei ceder. Eu espero que você consiga realizar todas as metas, pois não tem nada melhor quando você quer realizar algo da sua lista. Eu queria muito um domínio, mas eu não colocaria isso na minha meta, pois as vezes me da um surto e largo o blog por meses, acho que seria desagradável. Eu espero que consiga também encontrar um trabalho que não te afaste de Deus, pois se te afastar, já sabe né? Adorei a postagem! Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Emy!
      É sim, muito bom mesmo.
      Engraçado, eu também disse o mesmo para mim, e no final acabei fazendo, rs!
      Caso vá fazer, por favor me avise! Gostaria de ver/acompanhar.
      Verdade. Eu também espero, muito obrigada mesmo!
      Sério que chato ? Eu não acho que vá largar aqui nem tão cedo.
      A não ser que seja realemente necessário, seria me último caso.
      As vezes me ausento um puco, para ganhar mais inspiração, porque não curto postar por obrigação. É como se fosse uma mini férias, rs!
      Talvez eu faça isso em Fevereiro, só não sei exatamente que dia!
      Assim eu também espero. Muito obrigada novamente.
      Eu percebi que gostou bastante, rs!

      Muito obrigada por todo apoio e carinho!
      Tentarei retribuir tudo isso o mais rápido, que for possível.

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. Bem bacana seus planos! Espero que consiga realizá-los o quanto antes ♥

    Alguns deles eu já consegui como o do curso. Tive a sorte de saber que curso queria seguir desde pequena e hoje, já formada, tenho mais certeza de que escolhi o curso certo, mesmo não tenho achado emprego na área e sendo mais difícil na cidade onde moro. Fazer o que gostamos é sempre gratificante ♥

    Tomara que encontre logo o seu!
    Tenha um excelente ano.

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Lory!

      Acha mesmo ? Muito obrigada!
      Sério ? Que bacana, meus parabéns!
      Que bom que já sabia o queria.
      Um dia acho que ainda vai encontrar um trabalho bom na sua área!
      Realmente é muito bom mesmo.

      Muito obrigada minha querida, assim também espero!
      Muito obrigada novamente! Igualmente!

      Um grande beijo! || {1997}

      Excluir
  3. Olá Paloma!!! Que bom que postou! <3
    Espero que consiga realizar suas metas e objetivos. Qualquer coisa que te impedir que caia por terra, a não ser que esse "tal objetivo" não tenha que ser realizado porque não é a coisa certa para você. Boa sorte aí ;)

    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka!
      Muito obrigada! Também fiquei feliz em postar.
      Tive alguns imprevistos, mas aos poucos as postagens vão indo, rs!
      Muito obrigada meu amor! Amém!
      Verdade, também acho isso. Muito obrigada novamente.

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  4. Gostei das metas. Com determinação você consegue chegar lá, basta lutar para conseguir. Em relação ao nome do blog, eu gostei muito e olha que é a primeira vez que apareço aqui.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!
      Posso te chamar assim ?
      Seja muito bem vinda!

      Muito obrigada pela força! também acho isso, rs!

      Sério ?
      Muito obrigada mesmo!
      É o ano em que nasci: 13/01/1997.

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  5. Colocar o domínio, papai aqui ajuda...rsrsr. Vamos passar esse Blog pro Wordpress? Espero sua resposta...rsrs. Bjs filhona. www.ladraonanoite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pai!

      Awn! Sério ?
      Muito obrigada mesmo!
      Sim! Por que não, rs!

      Falo melhor contigo pelo facebook depois.

      Beijos <3 || {1997}

      Excluir