02 dezembro, 2015

Projeto 02: Meet The Snack Cheese!

{}

Hello my sweets!
Olá meus doces!

Tudo bom ?
Espero que sim!

Estou bem, graças a Deus!
Agradeço o apoio e por terem concordo com aquela ideia de post, farei em breve!
Caso anda não tenham lido, vejam aqui!

Hoje farei o Projeto 2 da postagem acima!
Para quem não sabe, este projeto é como uma análise geral do blog.
E vocês podem se inscrever nos comentários ou me recomendar outro blog!

O blog indicado que está inaugurando o projeto é:
o Snack Cheese das irmãs Yuka e Izaberu!

Se interessou?
Clique no leia mais ou no título da postagem~boa leitura!

{Anyway}~Prosseguindo!

Análise Geral #1: {Snack Cheese}


Layout/Organização:
Nesta parte da análise, vejo a parte do visual.
Que se divide em 2, primeiro as postagens e segundo o layout.
Vou analisar com uma pontuação mínima, espero que isso não seja um problema!
Nesta categoria o mínimo é de: 15 pontos!

Pontos da categoria: 15 pontos.
O blog recebeu a pontuação máxima, porque está muito bem organizado na aparência e nas demais postagens! Apesar do tema ser uma base, elas modificaram bem, colocaram os créditos e foram bem criativas e organizadas ao fazerem isso, achei tudo realmente muito bom e válido.
Mesmo que tenha o fundo do blog e do título da postagem um pouco mais chamativos e as cores de destaque um pouco vibrantes, não chega a ser cegante, e ainda é bem agradável de se ler!

Postagens/Conteúdo:
Atualmente no blog há somente 2 postagens, pois elas acabaram de recomeçar com ele!
Tenho acompanhado o blog delas desde o começo, mas só passei a ser uma leitora mais ativa, neste retorno.
Já tiveram inúmeras postagens sobre várias coisas, sempre mantendo a originalidade e criatividade em tudo.  Nesta Categoria o mínimo é de: 20 pontos!

Pontos da Categoria: 20 pontos!
Recebeu nota máxima por sua originalidade e criatividade.
Acho que o falei mais acima, já diz tudo!

Bloggers/Compromisso:
As blogueiras, são duas irmãs que postam juntas.
Elas são muito divertidas criativas, bem originais.
Também são muito dedicadas e compromissadas com o blog e aqueles que o acompanham!
Nesta categoria o mínimo é de: 65 pontos!

Pontos da categoria: 65 pontos!
Novamente na pontuação máxima porque são: muito organizadas, compromissadas, unidas, educadas, divertidas, originais, sinceras, amigáveis e bem criativas!

Nota final: 100 pontos!

Parabéns meus amores o blog de vocês é excelente, não tenho nada a dizer contra.
Só peço que continuem assim, estão indo muito bem. com certeza irão ainda mais longe!
Desejo muita boa sorte, sucesso e muitos anos de blog para vocês!

Espero que tenham gostado da análise meninas, e os demais leitore(a)s do blog!
Deixem o que acharam aqui nos comentários fofas, e vocês também meus anjos!


{Créditos}
Sana & Momo sendo fofas!!
Na (direita) é a SANA e na (esquerda) é a MOMO!
Lembrei que as meninas do SC que gostam muito delas!

Até a próxima meus amores, não deixem de curtir a página do blog aqui!
Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Palomaaaaaaaaaaaa ♥
    Muito obrigada mesmo por avaliar o Snack Cheese. Eu fico muito feliz que você tenha perdido seu tempo para avaliar meu blog, e eu nem imaginaria essas notas tão máximas! Obrigada mesmo, eu fico até sem graça e feliz ao mesmo tempo MUHSUAHSUA! Sem explicações esses bons sentimentos.
    Sério? Você conseguiu saber da Sana e da Momo!!! Que gif fofo você escolheu, elas parecem muito amigas! Eu nem achava que o Snack Cheese era tão admirado. Mas sinceramente, o Snack Cheese já viu muita coisa e já aprendeu muito para ser o que é hoje.

    Muito obrigada 1997, deu até uma vontade de fazer um post desse projeto. Acho que vou fazer, mas tem tantos blogs para escolher que eu fico indecisa! Muito obrigada mesmo pelos elogios, me sinto um tanto feliz e alegre nunca poderia imaginar. Uma semana abençoada para você também! Fiz um post novo e coloquei uma semana abençoada no final do post ♥ Claro, falei que peguei essa mania daqui! Obrigada por tudo!

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka ♥
      De nada querida! Eu que agradeço, por me deixarem analisar o blog!
      Imagina, não foi perda de tempo não! Me diverti bastante, analisando o SC!
      Awn, que fofa! Super feliz em saber que gostou!
      O gif é mesmo um amor! Fiquei um bom tempo pesquisando, era pra ser foto, mais vi o gif!
      Sério ? O blog de vocês é incrível!
      Tenho certeza que há ainda mais pessoas que gostam do Snack Cheese!
      Gosto e admiro demais o blog de vocês! Os posts são incríveis e as duas uns amores!
      Que bom que essa longa caminhada, ajudou bastante vocês!

      De nada meu amor! Eu que agradeço vocês do SC, pela participação!
      Sério ? Faça sim, quando puder! É bem divertido! A indecisão é terrível mesmo, rs!
      De nada, as duas e o blog merecem muito mais!
      Eu fico muito alegre e feliz em saber que curtiu a análise!
      Obrigada amore ♥
      Sério ? Indo conferir! Obrigada pelos créditos, rs!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. OIOIOI Paloma! Você achou mesmo que eu não iria comentar aqui, fazendo o papel de irmã chata, metida? Claro que não! Pô >.< Nunca pense isso, é que a Yuka usou o netbook para divulgar o blog.

    Bem primeiramente eu literalmente sorri, mostrando os dentes com seu elogio. A nova postagem do SC está até te agradecendo (na intro), mas sabe, eu fiquei tipo de queijo caido! Brincadeira, é queixo caido, mas como o nome é Snack Cheese eu falei queijo! KK *--*
    Sinceramente eu não sabia que o SC era tão bom blog assim, tão bem avaliado, eu achei que você tinha dado a menor nota, aí que eu fui perceber que a "nota miníma" era tipo o limite da nota (ex:100 vamos supor). Tipo coisa de prova, cada questão vale algo. Sabe que o Snack Cheese demorou um tempo para perceber como ser assim, talvez se a gente não tivesse mudado a gente não teria essa avaliação. Vou te contar algo, sabia que nós eramos até falsas para ganhar seguidores, agora nós nos libertamos. Amei o gif da Momo e da Sana elas são foférrimas ♥ Principalmente a Sana. Valeu viu Paloma, você acabou me mostrando que todo o trabalho vale a pena, eu achava que teríamos uns 90 ou 87 de avaliação (no layout, ou nos comentários, talvez até no post!), mas nunca assim nota máxima nas 3 categorias! Nosso layout nem é tão profissional. Eu amei a ilustra. Sabe no que eu fico feliz? Que você colocou: "Sana & Momo sendo fofas!! Na (direita) é a SANA e na (esquerda) é a MOMO!Lembrei que as meninas do SC que gostam muito delas!' você se lembrou cara, se lembrou! E o SC teve nenhuma crítica e você cara,,,, falou que tá acompanhando o Snack Cheese! Originais, sinceras, tem gente que fala isso quando eu peço a opinião do blog! Mas eu não quero parecer que estou me achando!

    Obrigada, espero que você tenha um dia cheio de bençãos e alegrias, tipo que hoje seu pai ou sua mãe te traga chocolate, ou um doce que você ame!
    Beijos da Izaberu! Agradecida com seus elogios no post, seja uma pessoa vitoriosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Iza ♥
      Posso te chamar assim ?
      Nunca pensaria isso de nenhuma das duas! As 2 batalharam bastante pelo blog!
      Super feliz em saber que gostou da análise!
      Eu vi, infelizmente só não consegui comentar ainda! ~me desculpem por isso!~
      O blog de vocês é excelente, um dos melhores blogs que já vi e que permaneceu ativo!
      Com o tempo vamos mudando para melhorar ainda mais o blog e a nós mesmas!
      No começo tinha vergonha de dizer meu nome de verdade e usar uma foto minha no perfil!
      Mas com o tempo eu mudei e o blog mudou comigo, gosto bem mais de nós atualmente!
      Também amei demais esse gif, elas são uns amores!
      Vocês se esforçam, se dedicaram bastante, da pra ver que fazem tudo com muito amor e carinho! Para mim vale mais um bom conteúdo e suas donas serem bacanas com os leitore(a)s! Do que um layout bem bonito, falta de compromisso e ser ruim com os leitores!
      Com certeza todo esforço e trabalho vale a pena, vocês realmente mereceram e também o SC!
      Também curti essa foto! Peguei da página do TWICE no facebook!
      De nada ! Como não lembrar, vocês também são muito fofas!
      Realmente não encontrei nada contra! Acompanho sim, acho que desde o começo!
      Essas pessoas t~em toda razão, tudo isso é bem verdade!

      De nada minha querida!
      Own, que fofa! Muto obrigada!
      Eu também espero, rs!
      Também estou muito agradecida pelos seus elogios, acho que me emocionei um pouco!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  3. O Snack Cheese é um blog muuuuuuuuuito bom, amo muito, o layout é super fofinho e as postadoras mais ainda, passo por lá sempre, pra mim é uns dos melhores blogs ♥
    random milk and petit flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian!
      Seja muito bem vinda!
      Concordo! É um blog excelente! As donas são uns amores e muito fofas!
      Concordo totalmente, rs!

      Muito obrigada pela sua adorável visita e comentário!
      Em breve, passo em seu blogs e farei o mesmo!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.
    Li a postagem dos projetos e achei bem interessante.
    Entrei algumas vezes nesse blog!
    Eu acho o layout de lá bem diferente e engraçado, mas muito criativo e por isso mesmo é super legal ler, elas são realmente bem criativas, as vezes dou uma lida nas postagens e fico perdida lá! Elas dão inspiração e passam um ar legal para a gente!
    Poxa, eu sempre tive vontade de ter um blog com uma amiga, e com uma irmã deve ser muito legal também! Que invejinha.
    sessão probida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunii!
      Seja bem vinda!
      Estou ótima!
      E você ?

      Sério ? Muito obrigada! Estou super feliz em saber disso!
      Verdade, passam mesmo! Amo tudo lá, incluindo as donas!
      Concordo com tudo que disse, rs!

      Sério ? Também sempre tive essa vontade!
      Quero ter um outro blog, mas com minha irmã mais nova!
      Espero que um dia ela aceite! Para voltar a ser como antigamente~saudades!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir