24 dezembro, 2015

Merry Christmas & Happy New Year!

{}

Merry Christmas & Happy New Year!
Feliz Natal & Feliz Ano Novo!

Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Espero que sim!

Estou bem!
Apenas fiquei um pouco ausente do blog e das redes sociais.
Porque meu notebook precisava ser formatado.
Graças a Deus deu tudo certo, e aqui estou!

Passando apenas para desejar a todos que me acompanham aqui;
e também aos que visitam o blog quando podem!

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Que 2016 seja um ano ainda melhor e que nossos objetivos venham ser alcançados!

Tenham um final de ano ainda mais abençoado!
{xoxo, Pam}

6 comentários:

  1. Olá, Paloma. Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano novo! Beijos

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy!

      Desejo o mesmo para Ti!
      Em breve passo no seu blog!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. Olá Paloma! 0//
    Desculpe aí, eu acabei sumindo aqui no seu blog. Mas desculpe mesmo, como pude me esquecer?? Obrigada mesmo pelo seu "Feliz Natal" e "Feliz Ano Novo", para você também! Espero que a cada dia mais seja uma pessoa ainda mais sábia, que consiga felicidades merecidas, e que seja uma pessoa ainda mais realizada! Obrigada por tudo até aqui! ;)

    Feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka!
      Sem problemas! Eu também meio que sumi daqui e do SC, peço desculpas!
      Meu notebook foi formatado recentemente!
      Voltei mais ou menos no dia 24/12 com o blog!
      De nada amore! Muito obrigada minha querida!

      Muito obrigada novamente por tudo!
      Feliz Ano Novo para ti também!

      Tentarei passar no SC amanhã, se der, porque ajudo meus pais na loja deles; ele é comerciante! E de noite vou a Igreja!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  3. Olá! Tudo bem <3
    Bem, apesar de atrasadíssima, feliz Natal, querida <3
    Espero que cada dia tenha mais sucesso e continue sendo tão incrível como é <3 Definitivamente você é uma das melhores pessoas que conheci esse ano 0/\0
    Um feliz ano non pra você também, amore :D
    Beijos <3 | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Lara!
    Tudo Bem ?
    Estou ótima! Muito obrigada por perguntar!

    O que vale é a intenção! Sem problemas!
    Obrigada minha Querida! Para Ti também!

    Awn! Que amor!
    Te desejo tudo isso e muito mais!
    Você também é meu amor!
    Muito obrigada! Um excelente Ano Novo para Ti também!

    Beijos <3 || {1997}

    ResponderExcluir