07 dezembro, 2015

#LIDAS: Novembro!

{}

Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Estou bem, graças a Deus!

Para hoje temos uma lista das minhas postagens favoritas!
Que li e mais gostei desse mês de NOVEMBRO!

Sei que essa postagem está um pouco atrasada, mas finalmente consegui terminar!
A lista dos meus posts favoritos desse mês, e as demais postagens vão demorar um pouco.
Meu notebook vai ser formatado em breve, então se eu sumir um pouco já sabem!

Se Interessou ?
Clique no leia mais ou no título da postagem, e continue a ler!

{Anyway}~Prosseguindo!

#LIDAS: NOVEMBRO




Blog Fabiana Carvalho:

Uma Palavra de Fé:
Post 01: Qual o nosso papel?

(Iza & Yuka) Snack Cheese:
Post 01: Dicas para ter boas férias sem sair de casa
Post 02: E do nada GIFS...

(Bia) Pepper Lipstick:
Post 03: Sobre quotes ❤

Espero que tenha curtido minha lista de posts favoritos do mês!
Quem sabe na próxima lista, seu blog pode estar aqui!

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
Fiquem com Deus!

{xoxo, Pam}

16 comentários:

  1. Olá Paloma 0//
    Que bom que está chegando o Natal não? O 1997 irá ter posts de Natal? Eu não conhecia esses outros blogs mas se você curte realmente deve valer a pena. Vou visitar os links, pode deixar!
    ~ Aceita afiliação com o Snack Cheese, se sim avise no meu blog! - Obrigada!
    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka!
      Pois é! Amo o Natal, é sempre bom para reunir toda a família!
      Sério ? Acha mesmo ? Muito obrigada! São mesmo bons blogs!
      Obrigada! Visite sim, tenho certeza que vai gostar deles!

      Aceto sim! Amo o blog de vocês, e as duas são uns amores!
      Pode deixar que aviso sim! Vou colocar o SC na lista de blogs amigos!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. Oi! Eu estou bem, obrigada.
    Unico blog que conheço e a Snack Cheese... adorei a postagem de lidas de novembro!

    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      Que bom que está, fico feliz em saber!
      O SC, é mesmo um ótimo blog! Feliz que gostou da postagem!
      Os outros blogs também são incríveis!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  3. Oii, Justin pregando em um show? Dessa eu não sabia huehuehuhe
    Bem interessante essa tag, vou ver todos os posts!
    ~Sobre o sorteio (eu sei que estou bem atrasada com isso), obrigada por participar! Como só duas pessoas se inscreveram, farei um layout pras duas. Como você comentou primeiro, vou começar o seu primeiro. Vou tentar fazer o mais rápido possível, mesmo com defeito no PC e net lenta (ô vida).
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Novo post: Resultado do sorteio + A fantástica fábrica de ilusões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Ally!
      É bem bacana mesmo! Também não sabia antes de ler!
      Achei bem interessante, até mesmo porque...
      não se vê muitos cantores não religiosos fazendo isso!

      ~entendo de verdade~ sem problemas, de boa mesmo!
      Que pena, somete duas pessoas contando comigo participaram!
      Que legal você fazer para mim e a outra pessoa!
      Isso é bem bacana da sua parte, de verdade!
      Muito obrigada querida! Super ansiosa pelo layout!
      Sobre PC lerdo te entendo totalmente... o meu vai ser formatado em breve!
      Tô igual uma loca salvando tudo na nuvem/hospedagem de arquivos e no meu e-mail. Meus especiais de aniversário de 1 ano do blog, que foi em 16.11.15...
      estão bem mais atrasados que o seu sorteio, rs!
      Como já te disse, sem problemas, super te entendo e sem pressa!
      Leve o tempo que for necessário! Afinal, acho que só vou mudar o tema daqui quase chegando perto do Natal! Então, se quiser fazer o da outra pessoa 1º fique a vontade. Pode fazer o meu, se quiser é claro, com a maior calma!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  4. Olá, Paloma! Tudo bom sim, obrigada. <3

    Então, desses blogs eu só conhecia o blog da Mari e o SC. Voi visitar os outros, com certeza. Tenho tido uma certa dificuldade em achar blogs que falem sobre religião e sejam voltados para os jovens, sabe? Porque sou um pouco chata na hora de escolher que blog acompanha e etc. Inclusive, amei o Ladrão da Noite!

    P.S.: Estou seguindo, viu?

    ❀ O t h e r S i d e ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      Que bom que está bem!

      Sério ? Também amo demais o blog da Mari e o SC!
      Super feliz em saber que gostou do Ladrão na Noite!
      Confesso, que também tenho essa mesma dificuldade para achar blogs...
      de religião voltado para os jovens!
      Aqui no blog, pretendo postar também sobre religião, sou Cristã/Evangélica!

      Awn, que fofa!
      Muito obrigada por seguir!

      Já sigo e acompanho seu blog desde o 1º dia!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  5. Olha eu de novo huahusahs
    Deixei uma mensagem no seu e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Ally!
      Irei chegar meu e-mail!
      Agradeço pelo aviso!

      Beijos <3

      Excluir
  6. Olá Paloma, eu ia comentar aqui ontem mas (acredite!) a luz apagou, caiu a luz >,<!
    Bem, eu ia ser a segunda a comentar, mas a classificação não importa é tudo a mesma coisa. Enfim, eu fiquei muito feliz de você ter aceitado afiliação, você já está na elite. E fiquei feliz por o SC estar nessa lista de leitura. Eu não conhecia os outros blogs e quando puder irei le-los e conhece-los pois vai que eu gosto?

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida Iza!
    Nossa, que chato!
    Aqui no bairro acontece muito, principalmente em dias de chuva!

    Ah, que pena! Também acho que isso não importa, rs!
    De nada amore! Amo demais o blog de vocês e as duas são tão fofas!
    De nada novamente! Provavelmente o SC também vai estar lista de Dezembro, rs!
    Sério ? Quando puder faça isso! Todos eles são excelentes blogs!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma, indiquei você para responder a Tag Liebster Award! Quando postar ela aqui, não esquece de me avisar hein?! Quero saber o que você vai responder!
    Beijinhos! ;*

    http://www.lisandramanfredi.com/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      Muito obrigada pela indicação!
      Sou apaixonada por tags!
      Pode deixar, que te aviso sim!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  9. Oláááaááá ♥ Eu fiquei quase uns dois meses meio ausente da blogosfera, fui inaugurar meu novo blog esse dias 9, pra ter uma ideia. Não sabia que você tinha voltado, faz quanto tempo? Bem vinda novamente ♥. Lembro que você tirou um tempo pra estudar pro ENEM, era isso ou estou louca? Bem, de qualquer forma e mesmo estando atrasada, como foi? Deu tudo certo?

    Espero que você não demore muito por conta de seu computador hahaha ♥.

    Eu sempre gostei de recomendações, ainda mais de postagens. Afinal, é um meio de se inspirar e conhecer novos blogs, não é mesmo? Acho que da sua lista as duas postagens que mais me interessaram foram "5 Comidas Que Deveria Virar Moda No Brasil" e a do JB pregando em um show. Sério, isso é muito inusitado.

    Beijos, Pam! Mais uma vez: fico feliz por você estar de volta ♥ | Ordine et Confusione | Ps.: Não ligue para os erros gramaticais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Lari ♥
      Seja muito bem vinda de volta!
      Acho que faz quase duas semanas, mas daí vi que você trocou o nome e link do blog na página e que também mudou lá no blog! Ainda vou passar por lá!

      Sério ? Ainda se lembra, não acredito! Foi isso mesmo amor!
      Voltei com o blog mês passado, mais ou menos no começo de novembro!
      Que isso! O que vale é a intenção!
      Acho que fui bem, mesmo sendo a primeira vez que fiz a prova!
      A única coisa que tenha certeza de ter ido melhor que o resto é a redação!
      No inglês acredito ter ido bem. No resto já não sei, principalmente a matemática. Ela realmente não é o meu forte, rs! O mesmo vale para física e química! Muito obrigada pela sua preocupação e por se lembrar de mim!
      O resultado já deve sair mês que vêm, geralmente é em janeiro(meu aniversário), faço 19 no próximo mês~ansiedade.

      Muito obrigada novamente!
      Espero conseguir resolver o problema do note o mais rápido possível!

      Sério ? Que bom, fico feliz em saber disso! Também amo recomendações.
      Verdade, super concordo contigo! Haha, sério ?
      Acredita, se eu te disse que também foram as minhas favoritas.
      Pelo menos duas das principais, rs!

      Awn, que amor! Obrigada a você minha querida!
      Também estou muito contente por você estar de volta!
      Que erros ? Juro que não achei nenhum, rs!

      Caso volte a ter afiliados novamente em seu blog.
      Peço que por favor me avise. Adoraria ser sua afiliada novamente.

      Te agradeço por tudo!
      Um grande beijo & abraço ♥

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir