31 dezembro, 2015

7 Desafios: Dezembro - Meus Resultados!

{}
Hello my loves!
Olá meus amores!

Hoje vim trazer os meus resultados dos 7 Desafios de Dezembro!
Aquele criado pela Lominha do Sernaiotto!
Já comentei sobre ele, AQUI!

Se Interessou ?
Clique no título da postagem ou leia mais para continuar lendo!

{Anyway}~Prosseguindo!

7Blogafios: Dezembro! - Meus Resultados:

Desafio 01: Definir as suas metas!
Já pensei nelas!
E vou escrever uma postagem sobre, em Janeiro!

Desafio 02: Renovar, Criar & Atualizar as Páginas do blog!
Por exemplo á página sobre Você e o Blog!
Já atualizei a minha, a página é dupla!
Sobre o blog & Eu! || SOBRE!

Desafio 03: Limpar & Organizar o seu E-mail!
Demorei um pouco, mas consegui, rs!

Desafio 04: Publicar uma postagem Retrospectiva, com os teus posts mais acessados!
Já tinha feito isso, antes de participar do projeto!
Postagem: B-Day: 1 ano de Blog + Top 4!


Desafio 05: Atualizar & Padronizar Suas Redes Sociais e do Blog!
E também, se achar que consegue! Faça uma nova logo padrão para cada uma delas.
A primeira parte, sobre atualizar já consegui fazer.
A segunda sobre criar uma logo padrão para cada uma delas. Vai ter que ficar para Janeiro!

Desafio 06: Organizar o sidebar(barra lateral)!
Ainda em andamento!
É mais uma coisa para resolver em Janeiro!

Desafio 07: Fazer uma limpeza Geral em suas Redes Sociais!
Ainda em andamento, muita coisa para arrumar!
Também, tentarei resolver em Janeiro!

Quem também está participando do Projeto ?
Conseguiram concluir todos os 7 Desafios ?

Tenham um Final de Ano ainda mais abençoado!

{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Oii Paloma, eu já disse que amo o nome do blog? Acho que não, pois bem, eu amo heuehe
    Enfim, eu estou participando, mas não sei quando vou concluir tudo :( Acho muito cedo pra ter uma página pro blog hehe.
    Vi que conseguiu quase todas! Parabéns!!!!
    Bjoooos
    Feliz ano novoooo <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Beatriz!
      Tudo bom ?
      Espero que sim!

      Acho que sim! Realmente não me lembro, me desculpe!
      Ainda assim, muito obrigada mesmo. Super feliz em saber que gosta dele!
      Sério ? Que bom! Vou passar lá, assim que for possível para conferir!
      Sério ? Acho que é a primeira vez que escuto/leio isso!
      Enfim... quando fizer futuramente, me avise por favor! Adoraria ver.

      Verdade! Muito obrigada mesmo!
      Ache não ia conseguir, mas realmente superei minhas expectativas com esse projeto! Estou super viciada nele, rs!
      Eu meio que sou a pessoa meio louca viciada em projetos e tags,rs!

      Feliz Ano Novo para ti também!

      Beijos ♥ || {1997}

      Excluir
  2. Olá Paloma!! Quase não comento aqui devido a falta de tempo. Achei esses desafios bem dificeis, eu acho que não conseguiria cumprir todos. Não conhecia esses desafios. Eu estou com vontade de comer sopa agora. Enfim é só isso mesmo. Tchau tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Iza!
      Sem problemas amore, imaginei que deveria ser isso!
      Também achei, mas não todos, rs! Depende um pouco, kkkkk!
      Também achei que eu não conseguiria, mas me surpreendi com meus resultados! Realmente não esperava por eles, principalmente um positivo!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  3. Olá, querida <3 Primeiramente: Feliz 2016 <3 Fico feliz de continuar na blogosfera e poder começar um novo ano com blogueiros(as) e blogs maravilhosos como você <3
    Bem, eu já ouvi falar nesses desafios, lá no blog da Loma e achei eles bem legais, porém já faço essas coisas em meu tempo livre, principalmente limpar meu e-mail, pois fico recebendo spams e mensagens de cadastros em sites que nunca foram realizados por mim ¬¬ Eu tento ao máximos me organizar, mas estou mais relaxada ultimamente. Quero arrumar isso logo, se não eu não sossego hahahaha.

    Beijos <3 | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Lara!
      Muto obrigada meu amor!
      Feliz Ano Novo para ti também!
      Awn, que fofa! Acha mesmo ? Muito obrigada pelo carinho!
      Engraçado, porque eu ia dizer o mesmo de você, rs!
      Que bom que já conhecia.
      Espero está mais organizada como você em breve, rs!

      Desculpe-me pela demora em passar no seu blog e comentar.
      Estou tentando arrumar umas coisas da vida pessoal, e organizar melhor o blog! Me deseje sorte! Até mais!

      Beijos <3 || {1997}

      Excluir
  4. Eu fiquei sabendo dos desafios, parecem que são legais, e são bons porque são para ajudar, que legal! Ainda não sei se vou participar...

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabe!
      Sério ? Que bom!
      São mesmo, amo eles!
      Eles me ajudaram bastante!

      Se resolver participar me avise por favor!
      Gostaria de acompanhar seu progresso!

      Até, mais! || {1997}

      Excluir