15 dezembro, 2015

#7 Blogafios - Os Três Primeiros: Dezembro!

{}

Hello My Angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Espero que sim!

Peço desculpas pela demora em trazer as postagens!
Estou preparando meu notebook para ser formatado.
Por isso as postagens estão demorando mais que o normal para serem publicadas!

Hoje vim compartilhar com vocês um Projeto que estimula nossa Criatividade!
Ele se chama 7 Blogafios , que são no total de 7 Desafios para testar nosso lado criativo.
O projeto foi criado pela Loma-Chan/Lominha do Blog: Sernaiotto!

Escrevi um resumo desses três primeiros desafios.
Para ver e saber mais detalhes confira os posts originais.
Os links das postagens oficiais, estão logo após o resumo.

{Anyway}~Prosseguindo!

Dezembro: 3 Desafios/#7blogafios
Desafio 01: Defina Metas!
Escreva e defina suas metas para o Blog em 2016!
Onde quer chegar a curto e longo prazo.

Desafio 02: Renove suas Páginas!
Renove e atualize as páginas do blog.
Atualize a sua página SOBRE.
Com informações atuais sobre você, redes sociais novas.
Suas metas para o futuro, e também as de curto prazo!
Projetos e Hobbies que anda se dedicando e também seus posts favoritos!

Desafio 03: Limpe o seu E-mail!
Tente responder e organizar seus e-mails o mais rápido que conseguir.
Crie uma "fila" de responder com URGÊNCIA, defina as suas prioridades e faça um unsubscribe/desinscrever-se(parar de seguir) o que não quer mais acompanhar, ou se tornou desnecessário para você!

Estou participando!
Quem está comigo ?

Quem for participar não se esqueça de marcar a Lominha do Sernaiotto nas Redes Sociais!
Facebook - GrupoInstagram - Snapchat: @lomachan - Twitter
E também não se esqueça: quando for publicar as imagens referentes aos desafios sempre usar a hastag: #7blogafios.

Para se informar melhor, confira as duas postagens principais sobre o projeto.
A primeira explica mais detalhado sobre o projeto e a segunda explica com mais detalhes os desafios acima.

As Oficiais:

Não se esqueça de acompanhar a mim e a Lominha nas Redes Sociais!
Facebook - GrupoInstagram - Snapchat: @palomacris12 - Twitter

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Olá Paloma!!

    Muito obrigado por compartilhar esse projeto, estava buscando algum para mim. Com toda certeza tenho que fazer esse projeto, pelo menos a parte dos emails já resolvi hehe.

    Até mais!
    ☁ www.escritonoar.com ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo!
      Tudo bom ?
      Espero que sim!

      De nada! Este Projeto é muito bacana e a Lominha arrasa!
      Fico contente em ter lhe ajudado!
      Que bom que vai fazer! O projeto é muito inspirador!
      Também já resolvi a dos e-mails. Consegui resolver também das páginas do blog.
      Para mim só falta as metas com o blog para 2016!

      Até, mais!
      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. Muito interessante! VOu pesuisar mais sobre, e talvez eu faça, muito legal!
    Acho que vou fazer quando meu blog estiver maior, pois agora não há tantos e-mails, seguidores nas redes sociais, essas coisas hahaha
    Bjs
    Amei aqui! Já estou seguindo
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Seja muito bem vinda!
      Tudo bom ?
      Espero que sim!

      Realmente é mesmo, rs!
      Também achei bem bacana. Depois dos resumos, tem o link dos 2 posts oficiais.
      Entendo! Já te acompanho nas redes sociais e sigo o teu blog!

      Sério ? Muito obrigada mesmo!
      Super contente em saber disso.
      Muito obrigada novamente.

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  3. Oie :3 Tudo bom?
    Esse é um projeto muito legal, vou dar uma olhada nos posts oficiais e, quando meu blog estiver um pouco maior (abri ele hoje, mas isso não vem ao caso -q), eu faço (:
    Amei seu blog, seguindo ♡

    Beijos, Dani c:
    www.r-ascunhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      Estou ótima, obrigada pot perguntar!
      É mesmo muito bacana.
      Quando puder faça sim! E me avise, para eu te acompanhar!
      Sério ? Super feliz em saber que gostou daqui!
      Muito obrigada por seguir ♥

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  4. Eu adoro a Loma e achei super legal esse projeto dela :D

    Beijos,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ,rs! Ela é demais, super gente boa e criativa!
      É bem bacana mesmo, rs!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir