30 novembro, 2015

Projeto 01: Blog T-DAY #01!

{}

Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Espero que sim!

Estou ótima; apenas tentando organizar os extras em comemoração ao 1 ano de blog!
Caso ainda não saiba sobre isso, confira mais aqui!

Primeiro gostaria de Recomendar um sorteio bacana de um Layout Free!
Em comemoração aos 4 Meses do Blog Bipolaridades da Ally!
Você pode participar clicando aqui!

Hoje vim trazer sobre o Projeto 01, já havia falado sobre aqui!
É uma recomendação semanal de no mínimo 4 blogs ou mais, se preferir!

Se interessou ?
Clique no título da postagem ou em leia mais para continuar lendo!

{Anyway}~Prosseguindo!

Blog T-DAY #01:

01. douleurs - 02.  sugar free  - 03. Back Hug04. Lost in Kpop World

Está postagem pode ser feito junto com o Projeto 02(citei no começo deste post).
Resolvi deixar e fazer o segundo projeto numa postagem separada!

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

4 comentários:

  1. Olá Palomaaa ♥
    Novamente eu aqui, amo comentar seus posts, são tão limpos! Layout free que legal, eu acho que vou participar, eu fui clicar no "aqui" para participar mas o blog está privado. Poderia me avisar quando deixar público? Ou é para deixar privado mesmo? Bem não sei, mas se me avisar ótimo! Eu gostei muito desse projeto 1, mas eu achei o projeto 2 mais fácil. Já conhecia a maioria desses blogs citados, somente o 3 não conhecia. Vou ver, e obrigada pelas recomendação.

    Estarei esperando para ver o projeto 2! Obrigada desde sempre!
    ~Semana abençoada!
    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka ♥
      Bem vinda novamente!
      Feliz em saber disso!
      Só uma pergunta: o que quis dizer com limpos ?
      Eu realmente não entendi, desculpa! >_<

      Que bom que vai participar do sorteio!
      O sorteio é do blog de uma amiga! Quando ela abrir de novo te aviso!
      Deve estar fechado para trocar o layout, eu acho!
      Pelo menos a maioria dos blogs que vejo, faz isso pra trocar de layout!
      As vezes, eu também faço isso!

      Gosto muito dos dois! Acho o 1º mais fácil, e o segundo mais difícil, rs!
      Sério ? Que bom! São ótimos blogs, o 3º também é excelente!
      Se tudo der ser o segundo projeto sai amanhã ou na quarta-feira!

      Obrigada amore~♥

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. Oi jovem! Eu estou bem.
    Adorei os blogs indicados na postagem.

    Beijos - quase colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Que bom que está bem!
      Feliz em saber que curtiu os blogs! São bons mesmo!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir