06 novembro, 2015

Playlist: Outubro/Novembro!

{}

Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Estou bem, graças a Deus!

Ontem fui com minha irmã mais nova e nossa mãe, fomos buscar nossa carteira de trabalho!
Depois de tanta luta pra tirarmos, finalmente já estamos com ela em mãos!
Hoje é o aniversário da minha maninha, a Kaeri/PriKelly do Asian Hearts!
Ela não pode voltar com o blog ainda...
porque quase no fim do mês, começam suas provas finais!
E também ela queria fazer algumas mudanças no blog dela.
Então ela deve demorar mais um puco para voltar, quando isso acontecer eu aviso!

Já ouviram o novo sigle da Ariana Grande, FOCUS!
Ela está linda como sempre, amei seu hair platinado apenas para o vídeo!
Sobre o conceito do vídeo, e uma mistura de Problem e Break Free.
Sobre a música em si, tem uma batida marcante e um refrão chiclete, no geral é boa!
Goste bastante dessa música, aguardando o álbum sair~ansiosa!

Para hoje temos uma playlist das músicas que escutei faz pouco tempo, e também no mês passado!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem, e continue a ler!

{Anyway}~Prosseguindo!

Playlist: Outubro/Novembro!




















Espero que tenham curtido a minha seleção de músicas!
Acabei colocando junto algumas mais antigas, espero que não tenha problema,rs!

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
Fiquem com Deus!

{xoxo, Pam}

2 comentários:

  1. Só conheço Focus,e a da Tori Kelly ahuahsha
    Beijoss

    PLP❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mii!
      Seja bem vinda!

      Sério ?
      Que bom que curtiu a playlist, são duas das minhas favoritas!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir