26 novembro, 2015

Para Recomendar: 2 Projetos!

{}

Meu bias lindo!!!
Ansiosa para o comeback do BTS!

Explicação:
Bias: integrante favorito - comeback: retorno/lançamento .

Hello my cookies!
Olá meus biscoitos!

Tudo bem ?
Espero que sim!

Estou ótima!
Tenho uma novidade, chegaram hoje 5 roupas novas que ganhei da minha mãe!
Amando elas, pensei em gravar um vídeo falando delas, mas não tenho câmera.
E a do celular é péssima, vou tentar tirar umas fotos e fazer uma resenha delas!

Acham uma boa ideia ?

Hoje trouxe dois projetos criados por mim, são um pouco antigos.
Como amo conhecer novos blogs e recomendar, criei estes projetos a um tempo atrás!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem para continuar lendo!

{Anyway}~prosseguindo!

Projeto 01: Blog T-DAY!
É bem simples, basta recomendar em uma postagem ou gadget:
no mínimo quatro blogs ou mais blogs por semana.
O nome achei bem bacana e diferente, favor não traduzir o nome!

Projeto 02: Meet The... !
É como se fosse uma review/análise do blog!
Neste se pode fazer uma postagem recomendando um blog aleatório
ou os leitore(a)s podem inscrever seus blogs nos comentários!

Os 2 são bem simples e fáceis de se fazer!
Espero que tenha gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários! 

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo,Pam}

10 comentários:

  1. Olá Paloma <3
    Eu não sou muito fã de banda masculina, mas eu acho que entendo o que é esperar um comeback! Aquela coisa boa! Eu gosto muito de projetos só não gosto daqueles que dão sacrifício. Esses aí são bem simples eu achei bastante legal a ideia. Eu faria o segundo bem mais divertido para mim.

    Estarei aguardando as resenhas, pode fazer. Eu gosto de ver roupas, os estilos e tudo mais! Obrigada pela benção de semana abençoada. O mesmo para você <3

    Snack Cheese ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Yuka!
      Sério ? Que pena! Amos os dois: girl's group, boy's group, solo artist's!
      Também,rs! Se eles não forem tão complicados, até me esforço pra fazer!
      Super contente em saber que gostou!
      Sério ? Gosto dos 2, mas o segundo e mesmo divertido!

      Se quiser posso fazer o segundo com o Snack Cheese!
      O que acha ?

      Muito obrigada. Então vou fazer. Queria fazer um vídeo, mas vai ter que ser por foto mesmo!
      De nada amore, eu que agradeço!

      xoxo, Pam! || Beijos <3

      Excluir
    2. Pode fazer sim Paloma ♥
      Vai ser bem legal ser uma a participar desse projeto! Muito honroso, obrigada!
      Snack Cheese ♥

      Excluir
    3. Muito obrigada amore ♥
      Super contente que tenha gostado!
      Farei sim, pode deixar!

      A postagem já está quase pronta!
      Fiz antes de saber a resposta, porque gosto muito do SC e de vocês, todos uns amores~♥
      Acho que a postagem fica pronta amanhã(01/12), caso eu não consiga postar amanhã postarei na Quarta-Feira(02/12). Espero que não tenha problema,rs!
      Imagina querida, é ainda mais para mim!
      Poder acompanhar e divulgar um dos melhores blogs do ano para mim!
      Agradeço pela participação de vocês e do Snack Cheese!

      Até mais minhas lindas!
      Tenham uma excelente semana!

      xoxo, Pam! || Beijos <3

      Excluir
  2. Já ouvi falar do BTS mas não sou muito fã de música coreana. Achei bem legal os projetos, pois animam a blogosfera unindo mais os blogueiros. Posta a resenha, vai ser legal.
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Seja bem vinda!

      Acho que quase todo mundo já ouviu falar deles, rs!
      Sério ? Que pena! No início também não gostava, mas depois que ouvi o 1º grupo feminino, que literalmente me apresentou as músicas asiáticas, acabei viciando, rs!
      Que bom que gostou, estou muito feliz em saber! Muito obrigada!
      Verdade! Essa é a principal intenção deles!
      Obrigada pelo apoio, postarei sim!

      xoxo, Pam! || Beijos <3

      Excluir
  3. Acredita que não gosto muito de BTS? Sou muito julgada por isso, haha ): Mas super entendo essa história de esperar comeback. Ainda mais quando se é fã do B2ST ))):
    E gosto da ideia de resenha por fotos, às vezes é até mais fácil (:
    E quanto ao projeto, eu gostei bastante do primeiro.
    Beijoos linda ♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Seja bem vinda!

      Acredito, rs!
      No começo não gostava deles, era até um pouco implicante em relação a eles!
      Mas depois que conheci eles um pouco melhor, pesquisando, ouvindo as músicas e vídeos...
      acabei me apaixonando por eles, são todos muito fofos, amigáveis, divertidos e unidos!
      Obrigada por entender, comeback é sempre bom! O do B.A.P. foi excelente, deveria ouvir!
      Também super recomendo o novo grupo feminino da JYP, o TWICE - OOH AHH, é viciante!
      Agradeço pelo apoio, ia ser por vídeo, mas vai ser melhor por foto mesmo!
      Muito obrigada, contente em saber que curtiu o projeto!

      xoxo, Pam! || Beijos <3

      Excluir
  4. Olá, Paloma. Nunca ouvi falar sobre BTS, não sou muito fã de música coreana, mas existem algumas que são bem legais. Tire foto das roupas sim, pois fiquei curiosa agora -qq. Os projetos me deixam curiosa também, a ideia foi ótima. Beijo!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Emy!
    Seja bem vinda!

    Sério ?
    É realmente uma pena!
    Amo música asiática, acho que sou até um pouco viciada nisso, rs!
    Obrigada pelo apoio, farei isso sim!
    Muito obrigada novamente, super feliz e contente em saber disso!

    xoxo, Pam! || Beijos <3

    ResponderExcluir