04 novembro, 2015

Hello + Novo Layout!

{}

Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Estou bem, graças a Deus!

Me desculpem pela minha enorme ausência...
da última vez que apareci por aqui, tinha avisado que ficaria 4 MESES , longe daqui por causa do ENEM!
Foi a primeira vez em que fiz essa prova, até que não estava tão difícil assim!
Na verdade essa prova nem é tão complicada assim, ela é apenas muito cansativa e muita coisa para se lembrar! E aquilo de se ficar nervosa e tal, mas até que eu estava tranquila, isso foi muito estranho!
Enfim estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa para saber a minha nota!
Acho que me sai bem na redação, matemática não é a minha melhor área.
Já as outras matérias foram tranquilas, com exceção: de química e física!
O resultado vai ser liberado em algum momento de janeiro, mês do meu aniversário!

Agora chega de falar dessa prova, eu meio que me empolguei~sorry!
Nossa como é bom estar de volta, ainda mais com um novo layout!

Ainda se lembram de mim ?
Senti a falta de vocês, desculpe novamente por demorar tanto para voltar!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem, e continue a ler!

{Anyway}~Prosseguindo!

O novo visual do bom está bom ?
Faz tanto tempo que não via nenhum código T.T
Está tudo no seu devido lugar ?
O nome não faz sentido, só coloquei porque achei legal e fofo!

Red Tape, é fofo né ?
As cores dos detalhes são vermelho com uma faixa roxinha!
Essas duas cores são as minhas favoritas, e a que menos gosto é rosa!

Acho que isso é tudo por hoje, logo trago um post novo!
Realmente não deu para fazer um novo hoje, desculpe!

Para não ficar tão chato curtam a nova música da Adele!



Tenham uma semana ainda mais abençoada!
Fiquem com Deus!

{xoxo, Pam}

Nenhum comentário:

Postar um comentário