16 novembro, 2015

B-Day: 1 ano de Blog + Top 4!


Hello my lovely angels!
Olá meus anjos amáveis!

Tudo bem com vocês ?
Espero que sim!

Estou bem, por enquanto sem nenhuma novidade!
Acho que apenas uma, depois de dezembro faço aniversário, dia: 13 de Janeiro.

Primeiro vim avisar que agora o blog têm facebook, finalmente criei um página para o blog!
Página: 1997 || A página atualmente está com 28 curtidas.
Minha meta é de 100 curtidas na página & 50 leitores/seguidores no blog!
Podem me ajudar com minha meta, anjos ?

Hoje falarei sobre o aniversário do blog, quando e porque tudo começou!
Separei também as quatro postagens mais lidas desde que criei o blog.
Comentei também um pouco sobre os extras que trarei em breve!

Se interessou ?
Clique no leia mais ou no título da postagem para continuar lendo!

{anyway}~prosseguindo!

Happy Blog Birthday/Feliz Aniversário do Blog: 1 ano de Blog: 16/11/14!
Era para ter feito este post na segunda, mas tive alguns imprevistos.
Programei este post para ficar na data certa, mas só consegui terminar e publicar: 21/11/15.

Como Tudo Começou ?
Para resumir, depois de um longo tempo longe deste mundo dos blogs...
comecei a sentir falta de ter um espaço para falar das coisas que gosto, treinar meus textos;
falar de k-pop, j-rock, cultura asiática, html, música, opiniões, tags, projetos entre outros!
E assim acabei criando aqui, onde falo de tudo isso e um pouco mais.
Já o nome queria algo diretamente ligado a mim e que não mudaria tão cedo.
Por isso se chama: {1997} , que é o ano em que nasci.
Já a data de aniversário do blog é um dia especial em minha vida pessoal.
Escolhi a mesma data em que resolvi me aproximar mais de Deus.
No ano em que criei o blog , 2014, me formei no Ensino Médio no dia 18/11 e me batizei no dia 20/11.
E no dia 16/11/14 , visitei uma Igreja incrível, a MUNV  e faz um ano em que estou lá!

Quem quiser pode ler como tudo começou, basta clicar aqui!

Queria trazer 1 layout free para vocês + 1 pack de ilustrações & icons/avatares!
Mas infelizmente isso vai ter que esperar mais um pouco, me desculpem!

Separei para vocês uma seleção das postagens mais lidas e visualizadas do blog!

Top 4: As mais Acessadas & Lidas!

Espero que tenham curtido a história do blog!
Me desculpem novamente, por não conseguir trazer os extras hoje!

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

4 comentários:

  1. Curti a página >.<, adorei saber mais sobre o blog, é bastante interessante. Aceita afiliação?
    É muito bom ter um espaço só seu onde você pode postar sobre coisas que você gosta, eu acho que eu não consigo largar o blogger por que é onde eu posso fazer vários coisas e isso me deixa feliz o//

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel!
      Seja muito bem vindo!

      Muito obrigada pelo apoio e por curtir a página!
      Obrigada novamente; contente que tenha gostado de saber mais sobre o blog!

      Aceito sim! Muito obrigada por se afiliar com o blog!
      Coloco teu blog na lista de afiliados assim que acabar de te responder aqui!

      Verdade, é muito bom mesmo!!!
      Acho que também não conseguiria largar o blogger, pelo menos não totalmente!

      Agradeço novamente pelo comentário e por se afiliar com o blog!
      Indo colocar teu blog em meus afiliados!

      xoxo, Pam || Abraço <3

      Excluir
  2. Boa sorte com a página, é realmente meio difícil para conseguir seguidores viu D:
    Parabéns ao blog. As 4 postagens top são ótimas.
    Ah, aceito afiliação sim viu flor? Já te coloquei em meus afiliados, me coloque nos seus ♥

    Quase Colorida {vem conhecer (⌒▽⌒)☆}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada! É realmente muito difícil >_<
      Muito obrigada novamente! Sério ? Super feliz em saber que gostou delas!
      Awn♥ Muito obrigada por aceitar querida! Vou te colocar agora!

      xoxo, Pam || Beijos <3

      Excluir