05 junho, 2015

ENEM + Um Tempo Daqui!

{}

Hello my angels!
Olá meus anjos!

Tudo bom ?
Estou bem, graças a Deus!

Esta postagem e mais informativa, para explicar minha ausência.
Começa hoje meu tempo longe do blog, por causa do ENEM.

Só tenho 4 MESES antes da prova começar!
Ainda não estudei NADA, e realmente vou levar isso a sério.
Por isso vou ter que me afastar daqui por uns tempos.

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem, e continue a ler!
{Anyway}~Prosseguindo!

Estou começando minha organização de estudos HOJE!
Como já leram na introdução:
vou me afastar por 4 MESES, do blog, facebook e de todas minhas outras redes sociais. Preciso me concentrar de verdade nisso, e não poderei estar aqui no blog, nem acompanhando vocês!
Realmente sinto muito, mas preciso e vou levar isso muito a sério!

Então é isso, espero que me entendam!
Boa sorte para todos que também farão a prova!

Alguém mais fará o ENEM esse ano ?

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
Fiquem com Deus!

Me desejem sorte, irei sentir muita falta de vocês e do blog!
Até depois das PROVAS, quem sabe!

{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Boa sorte, espero que se de bem no ENEM♥
    Me visite babe

    ResponderExcluir
  2. Ain flor, já estou com saudades T^T
    Estarei te esperando <33
    Por sorte para você!
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Estude muito, estude mesmo! Enem é um saco. Esse é meu terceiro ano fazendo mas agora é só para checagem de conhecimentos, eu passei na federal do abc com a nota do enem do ano passado.
    É bom se afastar das redes sociais, é triste mas as vezes a gente ultrapassa os nosso limite de tempo e quando vai ver nem tem ais tempo pra estudar.
    So... dê o seu máximo pra que possa tá aqui com a gente na blogosfera depois.

    ResponderExcluir
  4. Oi fofuxa! Tudo bem? Ví teu comentário do blog da Yuka e não pude deixar de ler que você estava de saidinha do blog por algum tempo... aí vim aqui para procurar o que estava acontecendo! Eu fiz enem ano passado(esse ano eu não vou fazer) e você está mais do que certa em se organizar para estudar... o privilégio de passar em uma faculdade publica é muito grande, claro que tem seus prós e contras, asssim como na particular, mas é uma felicidade enorme! E no teu comentário lá no blog da Yuka, você citou que esperava que restasse afiliados quando voltar haha eu estou torcendo com você, sucesso na tua carreira, é agora ou nunca... estudar ou estudar! #focosempre
    Beijos da destemida

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena, mas eu te entendo.
    É seu futuro em jogo.
    E enem é mole não.
    Boa sorte com os estudos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com os estudos! O Enem não é fácil mesmo ;(

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  7. Olá Pam. Sei como é. Meu irmão também vai fazer a prova esse ano, é a segunda vez dele. Eu até queria fazer, mas só por fazer mesmo, só que deixei para lá, faço ano que vem. Apesar disso, já comecei a estudar, muito pouco, mas estou estudando. Boa sorte viu e volte quando possivel. Beijos ~

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com a prova!
    http://hacku-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir