02 maio, 2015

#LIDAS: Abril

{}

Hello my darling readers!!
Olá meus queridos leitores!!

Tudo bom ? Como foi o feriado ?
Estou muito bem! Passei o feriado com a família :3

Trouxe hoje para o blog uma nova categoria de postagens.
Na verdade são mais recomendações, se gostarem ela será fixa!

Organizei numa breve lista, os links das postagens que mais gostei de Abril.
Entre elas estão as que mais gostei de ler: afiliados, leitores, outros blogs!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem!


{Anyway}~Prosseguindo!

#LIDAS: ABRIL












Espero que tenham curtido os posts recomendados junto com seus blogs!
Devo trazer este tipo de postagem todo mês ?

Tenham todos uma semana ainda mais abençoada, fiquem com Deus!

{xoxo, Pam}

10 comentários:

  1. Olá minha flor <3 Está tudo bem, obrigada por perguntar ^^
    Meu feriado? Bem foi o mesmo de sempre: dormir,comer,ler e internet haha Depois fui para a casa das minhas amigas para assistirmos filmes e claro, comer ahushas <3
    Passar um tempo com a família é tudo de bom não é? Por mais que a minha me estresse as vezes, ainda amo ficar junto haha ♥
    Gostei muito da ideia flor! Por mim pode torna-la fixa *U* u.u
    Muito bom os links! Alguns já conhecia e tinha lido, outros não, mas gostei bastante também <33
    Fiquei mega feliz de ver um post meu nesa lista <3 Também fiquei feliz com os seus comentário no meu blog, obrigada linda ♥
    Acho que deve fazer isso todo mês sim! Tipo um "Links do mês" sabe?
    Beijos e fique com Deus ♥
    PS: Lembra aquela sua ideia de transformar os post com dicas em um tag? Então eu acatei a sugestão 0/ Até falei lá no blog *U*
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lara <3
      Que bom que está bem!
      Parece ter sido um feriado muito bom e divertido!
      Verdade... não há nada melhor do que estar com a família!
      Que bom, né ?
      Afinal família é tudo, independente de qualquer outra coisa!
      Super contente em saber que gostou, muito obrigada!
      Pode deixar vai ser fixa a partir de agora!
      Que bom que curtiu os links, muito feliz em saber disso!
      De nada amor, ele foi muito bom mesmo, amei ele!
      Awn, feliz que gostou do meu comentário~obrigada!
      Lembro sim!!
      Super feliz e contente que gostou da ideia!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  2. Oi! Que bom que está bem :)
    Também tive um ótimo feriado.
    Amo posts assim, sempre conheço blogs maravilhosos com eles. Super apoio a ideia de torná-lo fixo ;]
    E obrigada por ter posto meu bloguinho ai *u* Fiquei muito feliz por isso <3
    Tenha uma ótimaa e abençoada semana também!
    Kissus ~ Sugar Box ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Awn que fofa, muito obrigada :)
      Que bom amor, feliz em saber!
      Super contente em saber que gostou, também amo posts nesse estilo!
      De nada minha querida, feliz que tenha gostado!

      Muito obrigada, desejo o mesmo para você!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  3. Adoro posts assim e apoio a ideia de ele ser fixo.
    Meu bloguinho está aiii <3 ai meu Deus, quanto amoor <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Bárbara!
      Super feliz em saber que gostou e apoia a ideia, muito obrigada mesmo!
      Também amo posts assim; Está sim, de nada amor!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei a ideia de recomendações de posts, acho que deveria tornar-se fixa! *^*
    Agora vou espreitar os blogs, haha <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Estou muito contente que tenha gostado, muito obrigada mesmo!
      Valeu pela força, será fixo com certeza, obrigada novamente!
      Faça isso sim, rs!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  5. Que maneeeeiro esse post, socorr <3 Vou conferir todos, parecem muuuito legais >3< E sempre faça posts desse tipo, são muito bacanas e chamam atenção! Xoxo u-u

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Nali!
      Sério ? Muito obrigada mesmo :3
      Obrigada, confira sim, são todos excelentes!
      Obrigada, com certeza farei mais!

      xoxo, Pam!

      Excluir