12 maio, 2015

Bloqueio Criativo: Problema ou Solução ?

{LM: 5 MESES + SORTEIO DE LAYOUT}

Olá meus anjos!!

Tudo bem ?
Espero que sim; estou ótima!

Desejo um Feliz Dia das Mães~atrasado!
Afinal todo dia é o dia delas!

Ontem foi o aniversário da minha Mãe!
É o Domingo foi muito bom mesmo!

Antes de explicar o que será a postagem!

Venho falar do sorteio muito bacana do Lovely Milkshake!

No Domingo(10/05) ele completou 5 meses, que venham muitos outros!
Ela está sorteando um layout muito lindo, que será exclusivo de quem vencer!

Como Participar  ?
1º) Siga o blog dela publicamente;
2 º) Se ganhar o sorteio deve usar o layout por no mínimo 3 semanas;

Chances Extras ?
Têm sim, já estou fazendo elas!
Esta postagem + a Recomendação do Sorteio é uma delas, rs!

1º) Curtir a página no facebook e enviar pela própria página:
{Página: Lovely Milkshake}
dizendo que curtiu a página + o link do seu blog;
2º) Recomendar o sorteio na sua postagem mais recente;

{Layout do Sorteio: VISUALIZE}

Espero que tenham achado interessante o sorteio e participem também!
Uma última coisa, as chances extras são opcionais!!

Bloqueio Criativo: Problema ou Solução ?
Para muitos ele é um problema, mas há quem vê uma solução!
No meu caso, no começo dele é sempre um problema, mas depois penso melhor... e isso faz com que ele acabe virando uma solução!

Você deve estar pensando em como fazer isso, certo ?
Para que entendam melhor, vou lhes mostrar como isso funciona para mim!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem, para continuar a leitura!

{Anyway}~Prosseguindo!

BLOQUEIO CRIATIVO:
O meu geralmente demora no máximo entre 2 á 4 dias de bloqueio!
Neste período, penso em coisas que me fazem refletir mais, e outras fora da net.
Como por exemplo, escrever ou desenhar, cantar, ler, jogar jogos, entre outros!
Acredito que fazendo um lista mentalmente, ou escrita se preferir;
ajude a melhorar as ideias... anotando porque não consigo pensar em nada;
e como posso fazer para mudar isso, e faço tudo isso dentro deste período!

DICAS:
- Escute músicas novas;
- Assista mais filmes e séries;
- Visite e conheça novos blogs;
- Faça coisas que não faz normalmente, mas que te façam pensar mais!

O que fazem nesse período ?

Para vocês ele é um PROBLEMA ou uma SOLUÇÃO ?

Tenham todos uma semana ainda mais abençoada!

{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Olá Pam <33
    Faz tanto tempo que não comento aqui, mil desculpas Pam ;-;
    Ai, nossa, não precisava de tanto Pam, só um post com um blockquote dizendo: "participe do sorteio do Lovely Milkshake" já estava ótimo, obrigada mesmo ♥
    Feliz dia das Mães para a sua mãe <33 e feliz aniversário para ela ♥
    Também tenho disso... o meu às vezes é rápido, às vezes demorado. O que fico fazendo: desenhando, cozinhando, ficando mais tempo com minhas cachorras, e é meio que isso -haha'
    Mas para mim depende do tempo que dura. Um certo tempo é bom, mas depois já vira um problema enorme!
    Amei o post <33
    E mais uma vez, obrigada por divulgar o sorteio ♥

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor <3 :3
      Sem problemas meu amor!
      Também faz um tempinho que sumi de la´~ sinto muito mesmo!
      Imagina amor, mais é lógico que precisava~para de graça Amy~sabe que te amo!
      Awn que fofa! Escrevi um texto pra ela no facebook, ela disse que gostou!
      Esse bloqueio é sempre terrível, o meu têm mais chance demorar do que o contrário!
      Desenhar é mesmo muito legal; não sei cozinhar, e sou preguiçosa demais para aprender!
      Os animais são sempre uns amores~temos uma poodle chamada Polly!
      Verdade, rs! Geralmente como disse essas coisas me ajudam, mais não é sempre!
      Awn que amor! Super feliz que tenha gostado! <3 :3
      De nada amore, amigas e afiliadas servem pra isso!
      Qualquer é só dizer que estou aqui!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  2. Olá minha flor <3 Tudo bem? De parabéns para sua mãe por mim <3 Meio atrasadinho mas tudo bem haha'
    Meu domingo também foi muito bom! Eu fui em dois churrascos: um com a família do meu pai e da minha mãe, e a outra com os meus avós paternos na casa da família da minha tia :3 Foi bem legal mesmo, fazia tempo que não encontrava tanta gente no mesmo lugar haha'
    Eu vi esse sorteio lindo! O layout é a coisa mais linda mesmo :3 Só não participo pois eu mesma faço os meus >< Boa sorte para você amor *U*
    Ótimas dicas! Uma coisa que eu gosto de fazer bastante quando estou com bloqueio criativo, é escrever cartas. No meu caso, a maioria das vezes fico com bc por conta de algo que está me incomodando sabe? Então escrevo uma carta falando tudo que preciso, desabafando comigo e resolve. Uma das coisas que eu também faço para conseguir ideias, é pensar em assuntos debatidos na sala de aula, sejam eles com professores ou minhas amigas. Se or um tema legal eu loo anoto para fazer um post haha' Fora que os leitores me conhecem um pouco e saibam um pouco sobre meu dia ><
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lara <3
      Estou ótima, obrigada por perguntar!
      Que fofa, sem problemas, digo sim!
      Que dia bem legal; ficar com a família é sempre muito bom!
      Muito lindo mesmo; verdade, super kawaii!
      É realmente uma pena! Muito obrigada com certeza vou precisar dela, rs!
      Contente que tenha gostado, muito obrigada mesmo!
      Cartas ? Que legal... não tinha pensado nisso! Eu escrevo alguns textos, me ajudam um pouco, rs!
      As vezes isso também acontece comigo, mas não é sempre!
      Gostei de como resolveu isso, acho que qualquer dia vou tentar escrever!
      Bem pensado, isso é bem legal! Já me formei no Ensino Médio, então não dá, rs!
      É uma forma bem bacana e interessante de adquirir novas ideias, parabéns!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  3. Olá amore tudo bem com você? Bem, desculpe por ficar tão ausente aqui no seu blog e peço até perdão, mas minhas aulas não estão me dando muito tempo de eu ficar vagando na net como antigamente =/

    Eu amei a ideia de ajudar a Amy, acho bem legal o sorteio >.< Acho que até irei participar ;) Beijos minha linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Estou muito bem, obrigada por perguntar!
      Sem problemas querida, sei que anda bem ocupada!
      Agradeço por achar um tempinho e passar por aqui!

      Que bom que gostou, ele é bem legal sim!
      Sério ? Que bom, boa sorte pra ti!

      Muito obrigada por tudo!!
      Tenha uma semana ainda mais abençoada!
      Beijos da Pam!

      Excluir
  4. Olá Palominha <33
    Sabia que é a primeira vez que acesso seu blog? Gostei do seu jeito de começar os posts, bem diferente! Eu já ando acompanhando o Lovely Milkshake e achei muito fofa a atitude dela. Eu até participaria mas achei muito complicado. Bem, parabéns para quem ganhar pois o layout é perfeito! Um dia talvez eu chegue a fazer sorteios também, mas aí depende da minha vontade. Concordo com você tomara que a Amy faça muitos e muitos sucessos! De verdade mesmo, quem se esforça merece!

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Myu!
      Sério ? Seja muito bem vinda!
      Acha mesmo, contente que tenha gostado!
      LM é mesmo um amor! Sério ? Que pena :(
      O layout é mesmo muito perfeito!
      Espero que faça sim! Se precisar de ajuda para divulgar um sorteio ou qualquer outra coisa, saiba que pode contar comigo! Okay ?
      Verdade! Feliz que concorde, ela merece muito mesmo!

      Te agradeço por tudo, beijos da Pam!

      Excluir