16 abril, 2015

Músicas que estimulam confiança e o amor próprio!

{}

Hello my angels!!
Olá meus anjos!!

Como estão ?
Espero que estejam bem; estou ótima!
Para hoje temos uma tema do grupo #MeAmoAssim - Participe Também!
Esta é uma postagem coletiva: o tema do mês, são músicas que aumentam a nossa confiança, autoestima e amor próprio!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem!
{Anyway}~Prosseguindo!
Para ver a letra das músicas e suas traduções:
clique no título em verde entre as duas chaves!!









Veja Também:
Espero que gostem das músicas e visitem os blogs indicados!!

{xoxo, Pam}

16 comentários:

  1. Raridade com certeza e uma musica ajuda na autoestima , ela super linda *-*
    Gostei do post .
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/04/pesquisa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem vinda!
      Verdade, ela é uma das minhas favoritas, se deixar escuto um dia inteiro, rs!
      Estou super contente em saber que gostou!
      Por curiosidade: Como acho o meu blog ?

      Beijos <3

      Excluir
  2. Palomaaaaaa! Nossa, que saudade desse blog! Quanto tempo, não? Faz dias e dias que eu não passo aqui, para fazer uma visitinha, e eu nem sei o porquê. Acabei de ver a postagem na minha Lista de Leitura e não pensei duas vezes, vim correndo comentar. Esta morta de saudadeeeeeees! Enfim, eu estou muito bem! E você? Eu não conhecia o projeto, e adorei conhecer. Estou pensando em entrar no grupo e participar, veremos se entro. E ah, se eu não entrar, foi pelo tempo, que está bem corrido para mim.
    Sobre as músicas, já ouvi todas. A música Raridade, do Anderson Freire, é linda! A minha escola, que é Adventista, passa essa música muitas vezes nas aulas de Ensino Religioso. Adoro You Are For Me, da Kari ♥. São músicas muito boas, foi bom ouvi-las novamente.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Sério ? Muito obrigada mesmo!
      Acho que não muito, rs!
      Sem problemas, deve ter andado bem ocupada, isso é normal !
      Que fofa, muito obrigada mesmo!
      Também senti bastante a sua falta!
      Como vai a Clara ?
      Feliz e contente em saber que gostou!
      Se puder e tiver tempo participe, o projeto é mesmo bacana!
      Sério ? Que bom, todas elas são muito boas!
      Muito obrigada por tudo novamente, desculpe-me pela ausência lá no NF!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  3. Olááaáá!
    se eu estou com vontade de entrar no grupo? Muito! Mas tenho que ver direitinho, pois meu tempo anda meio curto sabe?
    Poxa, que músicas lindas! Das que você listou eu só conhecia a primeira. Ela me ajudou bastante a passar por uns probleminhas sabe? Linda ela ♥
    As outras também são um amor :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Que legal ! Espero que consiga achar tempo, o grupo é muito bom!
      São mesmo, amo todas! Sério ? Pelo menos conhece uma, rs!
      Muito contente em saber que gostou das músicas e do grupo!
      Que bom minha linda! Ela é realmente muito linda!
      São sim... super feliz que gostou delas!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  4. Oieee, amor <3, que saudades daquii <3, vou começar á comentar mais, confesso que me afastei muito daqui quando me afastei do meu blog também, então, desculpa x.x, não sei se lembra de mim, mas tudo bem( dona do UH :v ).Gostei muitooooo do projeto, é muito raro achar alguma música que aumente nossa auto-estima, a minha por exemplo, é muito baixa, confesso x.x, mas a única música que me deixava com a auto-estima alta, não sei porque, seria Unbreakable Heart ''você é única, seu coração é inquebrável'' , me faz até hoje me sentir melhor c: .Sobre as músicas, gente eu vi Britt Nicole mais de uma vez ai <333, conhecia ambas as músicas, porém nunca havia visto as traduções, confesso que a minha preferida da tal cantora, seria When She Cries, me faz chorar, é triste pra caramba, mas eu amo ela.Gostei muito de Stay Close <33, inclusive já irei baixar. Gostei muito das músicas selecionadas <3, e do projeto.
    Ps:Amei o layout novo, fiquei feliz ao ver que foi você que fez <3

    Chu~ {http://thera-py.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor <3
      Obrigada! Senti sua falta meu anjo!
      Sem problemas... o que importa é que voltou!
      Com certeza me lembro de você!
      Super feliz que tenha gostado, ele é bem bacana!
      Acho que te entendo~a minha também é muito baixa!
      OMG~Unbreakable Heart~ela é tão linda, me apaixonei pela letra!
      Também ao ela, Britt arrasa!!
      Difícil escolher uma favorita dela, alguma delas: Stand; Gold; The Sun Is Rising...
      Todas são lindas, se puder depois leia!
      WSC.~também é muito linda, Britt <3
      Contente que tenha gostado ela é show~que legal baixe sim!
      Awn~muito obrigada meu amor, super feliz em saber que gostou do lay!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  5. Cara se tem uma musica que eu amo é essa: Anderson Freire - Raridade, ela super te alegra , é muito linda e eu amo ela sahsauhs , adorei as outras tambem , adorei esse projeto !
    Amei seu blog tbm ♥ Seguindo ♥
    Beijos Isa ♥│Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda!
      Também amo ela, é uma das minhas favoritas!
      Super concordo contigo, ela é super show e animada!
      Contente que tenha gostado das outras e do projeto!
      Muito obrigada super feliz que tenha gostado daqui, obrigada também por seguir!

      Beijos <3

      Excluir
  6. Primeira vez que entro no blog e estou apaixonada pelo mesmo. O layout é divino, adorei o tema!
    Não conhecia grande parte das músicas, porém algumas delas são realmente incríveis. Ótimo post ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda!
      Sério ? Muito obrigada, super contente que tenha gostado!
      Muito obrigada novamente, muito feliz em saber que gostou!
      Que bom que gostou das músicas, todas são excelentes!
      Muito obrigada de novo, feliz que tenha curtido o post!

      Beijos <3

      Excluir
  7. Músicas perfeitas *0*
    Senti saudades de você sua diva :3 ~estava sem internet ç.ç~
    Beijinhos >3<

    isasthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá unnie-chan!!
      Que bom que gostou, são mesmo!
      Awn, que fofa!
      Também senti sua falta meu amor!
      ~que chato isso, que bom que ela voltou~
      ~meu teclado do note estava ruim, mas já voltou ao normal~

      xoxo, Pam!

      Excluir
  8. Eu realmente gosto de raridade, e da musica da Gold, eu já fiz uma campanha assim no meu blog, e pretendo fazer novamente, gostei muito.
    Beijos Diva!

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda!
      Também amo as duas, são as que mais escuto!
      Faça sim, e depois me manda o link, rs!
      Gostei bastante também de fazer, é bem divertido e bacana!

      Beijos <3

      Excluir