23 abril, 2015

642 coisas sobre as quais escrever #01


{}

Hello my loves!!
Olá meus amores!!

Tudo bom ?

Espero que sim... estou ótima!

Como vão indo neste feriado prolongado ?

Estou aproveitando para organizar as ideias e ficar com a família!

Hoje temos uma postagem de um outro projeto!

Nele têm vários temas, onde você se inspira e faz seu texto!

Se interessou?

Clique em leia mais ou no título da postagem!


{Anyway}~Prosseguindo!

Tema 01 - Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

"Era apenas uma garota comum, de cabelos e olhos claros, com a pele pálida, um pouco alta e um tanto tímida com tudo e com todos. Quem a viu, muitas das vezes pode ter se enganado pela ilusão que a mesma passa, um tanto rude e meio grossa(?), mas há quem sabe, que essa não é a verdadeira natureza dela, porque talvez tenha medo, medo de que descubram quem ela é de verdade. Apesar de toda essa má impressão que passa, são poucos os que realmente a conhecem e sabem de sua verdadeira personalidade. Faz de tudo para não magoar a ninguém e tenta ajudar os outros da melhor maneira que estiver ao seu alcance, mas há aqueles que ainda não estão contentes e satisfeitos com tudo isso, e tendem a pressioná-la cada vez mais, e não de uma forma positiva ou amigável. Chama a atenção por ser diferente da grande maioria, por não ter medo de dizer o que pensa e o que sente, diz a verdade, mas faz o possível para que com ela não aborreça a  ninguém, sempre confusa no que dizer e fazer, evita falar desnecessariamente, e só comunica-se com os outros quando a palavra é dirigida a mesma. Trata os outros pela maneira a qual gostaria de ser tratada, na esperança de que façam o mesmo, trate-a bem, e assim ela também o fará."

Um dos temas do Projeto do grupo 642 Coisas sobre as quais escrever !

Confira a lista dos temas, 642 Coisas sobre as quais escrever !

Espero que tenham gostado desse pequeno texto, tanto quanto eu !

A segunda vez que tento escrever algo assim, não farei todos os temas pois são muitos, apenas os que eu gostar e achar mais interessantes, amando esse projeto !

Recomendo os blogs abaixo que também fizeram o projeto, e mesmo tema !

Visitem os blogs abaixo, ambos têm textos e outros assuntos interessantes!

{Terapy} ~#~ {Sinfonia Agridoce}

Espero que tenham curtido o texto e também o projeto!

Os blogs recomendados são muito bons, não deixem de conhecer!
Tenham todos uma ótima semana e até a próxima!

{xoxo, Pam}

11 comentários:

  1. Olá!
    Eu aproveitei o feriado para fazer praticamente nada, além de assistir seriados/filmes, ficar na internet e claro, dormir haha
    Eu fiz um texto desse projeto, mas me senti até humilhada perto do seu :0
    Onde você aprendeu a escrever assim menina? Parabéns :3
    Me identifiquei muio com ele, acho que você escreveu o mesmo pra mim hein? u-u
    Eu também sou do tipo de pessoa que passar essa impressão de ser grossa. Pra falar a verdade eu sou - e muito - as vezes dou patada em alguém sem perceber .-. Mas quem realmente me conhece sabe que sou meiga nas horas certas e completamente louca e idiota na maior parte do tempo haha
    "Chama a atenção por ser diferente da grande maioria, por não ter medo de dizer o que pensa e o que sente, diz a verdade" "Trata os outros pela maneira a qual gostaria de ser tratada, na esperança de que façam o mesmo, trate-a bem, e assim ela também o fará." Faço de suas palavras as minhas ><
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lara!
      Quantas coisas bacanas, dormir é sempre bom!
      Que legal... esse projeto é show!
      Sério ? ... nem achava que tinha ficado tão bom assim, muito obrigada mesmo!
      Realmente não sei como te explicar, desculpe... é bem espontâneo!
      Muito obrigada novamente :3
      Acha mesmo ? Então somos bem parecidas~u.u
      Alguém que me entende...
      nossa, somos muito parecidas mesmo...
      as vezes também faço o mesmo sem perceber...
      e como as pessoas ramente me dizem que faço isso, não percebo mais ainda!
      somos muito parecidas²~também sou meio meiga e fofa com quem me conhece de verdade, e na grande maioria das vezes louca e idiota~sei bem como é, rs!
      Own~que fofa!
      Muito obrigada mesmo! (Também foram minhas partes favoritas).

      xoxo, Pam!

      Excluir
  2. Eu já fiz duas ou três postagens sobre essa lista! Acho bem legal por que são assuntos diferentes... Enfim, me identifiquei muito contigo, sou meio rude e meio grossa também hahaha e as vezes as pessoas evitam se aproximar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem vinda!
      Também gosto muito dessa lista, muito em breve farei outros temas!
      Concordo contigo, e também nos ajuda a melhorar nossa escrita e criatividade!
      Sério ? Que bom, muito feliz e contente em saber disso, muito obrigada!
      Sei como é isso... as pessoas também evitam falar e ficar perto de mim por causa disso!

      Muito obrigada pela visita, até a próxima!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá, estou bem também :)
    Já tinha ouvido falar nesse projeto, mas não tinha procurado saber muito sobre ele... Agora que li e entendi a proposta dele achei bem interessante n-n
    Adorei teu texto, você escreve bem *u*

    Kissus ~ Sugar Box ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Que bom que está bem!
      No início eu também não, mas depois que procurei sobre amei!
      Verdade ele é realmente interessante!
      Contente que tenha gostado, muito obrigada :3

      Beijos da Pam <3

      Excluir
  4. Adorei o projeto! Adorei teu texto também <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Feliz que tenha curtido o projeto, contente que tenha gostado do texto, muito obrigada!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Olá Pam, que texto maravilhoso <3
    Serio eu me identifiquei muito com ele, foi como se estivesse me descrevendo, mesmo sem me conhecer haha.
    Bom... Sobre essa coisa de ser rude e meio grosa, realmente algumas pensam assim de me, mas vendo o ponto de vista deles, eu até os entendo, porque não são todas as pessoas que eu deixo que me conheçam.
    "mas há quem sabe, que essa não é a verdadeira natureza dela, porque talvez tenha medo, medo de que descubram quem ela é de verdade"
    Essa parte, está realmente me descrevendo, a senhorita escreve muito bem, eu quero mais textos viu, adorei, posso participar também do projeto? Eu realmente quero fazer uma postagem dessa, ficou muito boa, a senhorita é Diva haha.
    Beijos Pam e até o próximo post ^.^

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Bianca!
      Obrigada, super feliz em saber que gostou do texto!
      Sério ? Bem bacana isso, contente em saber disso também!
      Verdade... como acontece o mesmo, também pela mesma razão!
      Super feliz e contente que tenha gostado, obrigada novamente!
      Acredita que você é a 2ª pessoa que diz isso, fico tão feliz em saber, obrigada!
      Muito obrigada... não fazia ideia que escrevia bem, é muito espontâneo!
      Pode sim! São toda(o)s muito bem vindos!
      Para ver a lista com os temas clique aqui e se quiser clique aqui e participe também do grupo do projeto!
      Estarei aguardando sua participação no projeto, super feliz que vai participar também!
      Quando escrever algum dos temas, não hesite em deixar o link aqui, adoraria ler!

      Muito obrigada novamente por tudo e pala sua visita!

      xoxo, Pam!

      Excluir
    2. Desculpe por alguns erros, bug do teclado!
      Linha 4: *comigo acontece o mesmo(...)!
      Linha 12: *pela sua visita!

      Obrigada novamente, beijos!

      Excluir