31 março, 2015

TAG: O K-IDOL DA VEZ É VOCÊ!!


Hello angels from my heart!!
Olá anjos do meu coração!!

Tudo bom com vocês ?
Espero que todos estejam bem!
Estou ótima; estava apenas arrumando as novidades!

Peço muitas desculpas pela demora das postagens e da troca do layout!
Para hoje temos uma tag que fui indicada pela querida AMY!!
Criada por : Blue K-pop! || Indicada por: AMY!!

{Anyway}~Prosseguindo!


RULES/REGRAS

- Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
- Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito invasivas;
- Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou;
- Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.

Perguntas/Questions

MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?
R: Paloma Cristina, 18 anos, Brasil/Brazil !

MC: Tipo sanguíneo? 
R: A+ como quase todas notas minhas, exceto matemática!

MC: O que você considera como seu talento pessoal?
R: Minha estranha obsessão por ajudar os outros! 

MC: Possui algum hobby?
R: Desenhar, Cantar, Escrever(Músicas), etc!

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
R: Pessoas, Blogs, Músicas, Jogos, Fotos, etc!

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
R: DEUS... Meus Pais; Meus Pastores!!

Dessas celebridades, grande admiração e gosto por elas:
Taylor Swift ~#Ariana Grande!
K-Idols, que gosto e admiro muito:
CL(Lee Chaerin/2NE1); DARA(Sandara/2NE1);
Jessie(Lucky J); Ailee(Lee Ye Jin/Amy Lee) ... etc!

MC: Algo que está louca(o) para fazer?
R: Começar a trabalhar; fazer curso; faculdade, etc!

MC: Quais são seus planos para o futuro?
R: Os mesmo da pergunta acima!!
Acrescentando...
um quero dia me casar e ter minha própria família!

MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
R: CL(2NE1); DARA(2NE1); Jessie(Lucky J); Ailee!!

MC: Seu tipo ideal?
R: Alguém em que eu possa confiar, que seja meu amigo.
Ser eu mesma sem preocupar-me com isso.
Que seja divertido, carismático, fiel, inteligente, esforçado...
Com quem eu possa contar nos bons e maus momentos.

MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

{Respostas/Answers}
01. boybang:  um amor impossível de se alcançar!
 02. Dorama:  como as novelas gostariam de ser!
03. Coréia:  um amor para toda vida, sem mais!
04. Bias:  uma lista sem fim... Mino; NamTae; Jim Woo; ...
05. kpop:  uma parte de mim, amor eterno!

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo?
Masculino e femino. (1 líder, 1 rapper, 1 vocal principal, 1 maknae/face,
1 dançarino principal)

Meu Grupo/My Group

Líder/Leader:
MINZY(2NE1) ou Ailee!
Rapper:
CL(2ne1), Jessi(Lucky J) , Hyuna!
Vocal Principal:
ParkBom(2NE1), Lee Hi, Sojin(Girl's Day)!
Maknae face/Cara de mais novo:
Dara(2NE1), Hyeri(Girl's Day), Soo Hyun(AKMU)!
Dançarino/Dancer:
Minzy(2NE1), CL(2NE1), Hyuna!

Indico/Recommend






Espero que tenham gostado das minhas respostas e da tag!!
Quem quiser fazer fique a vontade, se quiser deixe o link para eu ver suas respostas!

Aos indicados, façam quando tiverem tempo!
Me avisem quando responderem a tag, quero ler suas respostas!

Ainda estou organizando as repostas da pesquisa de público!
Agradeço novamente a todos que me ajudaram, amo vocês!!

Tenham todos uma ótima semana e até a próxima postagem!

{xoxo, Pam}

4 comentários:

  1. Como eu nunca tinha visto essa tag antes? *O* Adorei, provavelmente vou fazer <3

    Cheap Wine ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vindo!
      Sério ?
      Essa tag é bem bacana!!
      Depois se quiser, deixe aqui o link, para eu ver suas respostas!

      Obrigada pela visita, até a próxima!

      Excluir
  2. Olá!
    Gente que saudades de você e do 1997 ♥
    Seu layout novo está maravilhosooo <3 Amei muito ><
    Eu vi várias blogueiras respondendo essa tag e achei um amor >< Gostaria de responder, porém não sou tão fã de k-pop :c
    Enfim... welcome back <3
    Beijos Pam ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Feliz em saber disso, muito obrigada mesmo!
      Super contente que tenha gostado do layout, obrigada novamente!
      Ela muito bacana mesmo!! Que pena!
      Muito obrigada pelas boas vindas!
      Muito obrigada por tudo mesmo!
      Desculpe-me novamente por não ter visitado seu blog!
      Desculpe-me pela demora em voltar!
      Assim que as ideias de post voltarem, posto de novo!

      xoxo, Pam!

      Excluir