30 março, 2015

Novo Layout - Its just comes automatic ♪


 It just comes so natural, It just comes automatic ~ ♫ 

Hello my Kit Kats!
Olá meus Kit Kats!

Sinto muito mesmo para demora em voltar!
Estava sem ideias e sem inspiração para postar~sorry!

Finalmente consegui mudar o visual do blog!
Espero que gostem tanto quanto eu!

O tema é a música Automatic(Red Velvet)

Esta postagem é apenas para explicar o layout novo;
e também o porque da minha longa ausência!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem, para continuar lendo!


{Anyway}~Prosseguindo!

{}

Avisos/Notices
- meu notebook foi formatado mês passado;
- perdi o backup com as coisas do blog;
- tive muitos atrasos com o layout;
- tive que fazer um layout novo do zero;
- sem inspiração e criatividade para as postagens;

Entre tantos outros motivos, mas o que importa é que voltei!
Estou amando meu layout novo!!
(É a primeira vez que gosto de algo que faço~milagre)

Sobre o Layout Novo:

Tema:
Red Velvet - Automatic
Versão Atual:1.0
Tempo:
Até eu me cansar dele!

AUTOMATIC
Ainda não parei de SURTAR com o M/V de AUTOMATIC!!
Meu comeback favorito do momento, SM está de parabéns!
Amei o estilo anos 80's com a vibe mais dark~amei!
As meninas estão com uma nova integrante a YERI~bias :3
Ainda vou escutar o resto do álbum!!
O outro comeback delas é o Ice Cream Cake!!
Também ficou muito bacana e bem produzido, mais minha favorita é...
 It just comes so natural, It just comes automatic ~ ♫ 

Abaixo fiquem com o M/V de Automatic!!



Minha querida afiliada AMY, fez um comeback com 'Ice Cream Cake'!!

Por enquanto é isso, volto já!!

{xoxo, Pam}

Nenhum comentário:

Postar um comentário