15 fevereiro, 2015

Review. Style - Taylor Swift


Hello angels from my heart!
Olá anjos do meu coração!

Tudo bom com vocês ?
Espero que sim, vou indo muito bem!

Muito obrigada pelos comentários positivos em relação a tag,
e também aos dois meses do blog~Amo vocês!

Desculpe-me pela demora em postar...
estava sem inspiração e também sem criatividade~sorry!

Como já diz o título da postagem...
hoje veremos minha opinião sobre Style da Taylor Swift!!

Se interessou ?
Clique no leia mais ou no título da postagem!

Minha Opiniões:
Separei elas por categorias.
Minha primeira Review, espero que gostem!

{Vídeo}
Assistindo o vídeo da música, percebi que ele segue
o mesmo ESTILO de Blank Space~infelizmente :(
No clipe vi muitos simbolismos estranhos,
também os efeitos de Fade In/Fade Out;
Os reflexos dela e do seu CRUSH!
Tem uma cena quase no final, que me lembrou
um pouco, o clipe de Love Like You Do da Ellie Goulding!

Apesar de todas essas coisas estranhas, o clipe ainda é bem bacana!
Na letra não encontrei nada que considero suspeito ou errado!

{Letra}
And when we go crashing down, we come back every time
'Cause we never go out of style
We never go out of style

{Style~#~Letra}

{Tradução}
E quando terminamos, voltamos todas as vezes
Porque nós nunca saímos de moda
Nós nunca saímos de moda

{OMG~Que colar fofo, quero um igual!!}
|| HAYLOR :3 ||

{Taylor Swift - Style}


Então, concordam ou discordam ? Por Que ?
Gostaram somente da música ou apenas do vídeo ?

Devo fazer mais postagens como essa ?

Aceito e preciso de sugestões de postagens!!
Lembrando que posto de tudo um pouco, rs!

Até a próxima meus amores!

{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Concordo com seu review Cris.
    Não gostei tanto dessa música quanto Blank Space mas ela é legal >.<
    Eu gostaria de me afiliar ao blog sim.Já te coloquei lá 'u'

    Kisses | isasthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor <3
      Contente em saber que concorda comigo!
      Essa é mesmo bacana... Blank Space, vicia~SOS!
      Sério ? Muito obrigada meu amor, vou te colocar agora!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa, eu lembro do seu antigo blog agora que vi que está com um novo.
    Bom, eu acho a Taylor uma diva, ela sim é a princesa/rainha - como você quiser colocar - do pop. Falando de Taylor Swift já temos que nos preparar para o lacre .q Mesmo o clipe e a música sendo para o Harry eu gostei, Blank Space PARA MIM foi a música do ano, porque fala muitas coisas e o clipe então. Acho que Style não foi para o lado do clipe de BS pois mostram coisas totalmente diferentes, tipo ela não é a apaixonada louca sabe? Enfim, o colar que ela mostra foi o próprio Harry que deu para ela, mas eu gosto quando ela manda as indiretas para os ex-namorados, daria tudo para ver a carinha do Harry numa hora dessas haha
    Enfim, gostei da review seria interessante mais posts assim.
    Beijos ♥
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja bem vinda!
      Sério ? Super feliz em saber disso!
      Qual deles se refere ? Tive uma longa lista~sorry!
      Concordo com quase tudo que disse, não gostei muito do clipe de BS, mas a música é viciante!! Tay~always diva!!
      Haha~também queria ver a cara do Harry, rs!
      Contente em saber que curtiu a review, agradeço a opinião!
      Pode deixar que trarei mais postagens nesse estilo~thanks!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá flor!
    Taylor, Taylor rainha das indiretas heueheu
    Eu concordo com a sua Review, mas não achei que Style puxou tanto o lado de BS, só um pouco. Eu gostei bastante da música e do clipe. O ritmo ficou na minha cabeça e não sai mais ahaha´
    Gostei muito da postagem ♥ Faça mais uma assim ><
    Você disse que aceita sugestões de postagens então la vai uma: Curiosidades. Sou apaixonada por posts assim ♥
    PS: Aceito afiliação e já te coloquei na elite ♥
    Um beijos!
    - Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Verdade, ela sempre arrasa!!
      Feliz em saber que concorda.
      Também não achei muito, só um pouco, rs!
      Gostei muito da música, o clipe é bem legal.
      Verdade, super viciante!!
      Contente que tenha gostado!
      Farei sim, pode deixar! Obrigada pela ajuda!
      Valeu pela ideia, anotado!
      Que tipo de Curiosidades ?
      Algum tema específico ?

      Muito obrigada por aceitar afiliação, te colocando agora!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  4. Eu gosto das músicas dela, mas o que deixa a desejar é que a Taylor só escreve sobre seus ex namorados. No clipe de Style ela usou o mesmo/igual colar que o Harry tinha/tem, bem eu achei que a letra foi como uma mensagem pro integrante da boyband. Fora isso, a música é ótima!

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Também gosto muito das músicas dela!!
      Verdade, isso é um tanto cansativo e meio chato, rs!
      Ele têm esse colar, e deu um igual para ela quando costumavam ser um casal !! Haylor :3
      Concordo, mais que direta, supera tay, porque já está muito mais que feio, kkkkk!
      Tirando isso, e algumas coisas estranhas, o clipe é bem legal !
      Gostei bastante dessa música, é bem agradável e vicia, rs!

      Beijos <3

      Excluir