06 fevereiro, 2015

2 Meses + Liebster Awards


Olá meus amores!!
Todos estão bem ?
Espero que sim, também vou bem!!

Já voltaram a estudar ?
Me formei ano passado, no 3º ano do Ensino Médio!!
Estou apenas esperando começar o ENEM desse ano!

Antes que me esqueça!!
Hoje dia 06.02.15 o blog completa 2 Meses de vida u.u
Criei este blog ano passado no começo de Dezembro!!

Para hoje, teremos uma tag muito bacana!
Queria fazer a tempos, mas estava esperando ser indicada.
Afinal é bem mais divertido quando somos indicados.
Agradeço a minha nova afiliada Amy~{Lovely Milkshakepor me indicar a tag~I love you!

Para ver minhas respostas e saber mais sobre tag!
Siga em leia mais ou clique no título da postagem!
{Anyway}~Prosseguindo!

{Liebster Awards}

{Regras}
~#~Escrever 11 fatos sobre você
~#~Responder as 11 perguntas de quem te repassou
~#~Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que irá repassar

{11 Fatos Sobre Mim}

01. Sou muito preguiçosa, bem mais do que imaginam!

02. Gosto muito de estudar, sim disse ESTUDAR!

Como já disse gosto de estudar e não da escola, rs!

03. Apaixonada por livros e por escrever!


04. Admiro bastante e gosto muito da cultura Asiática!


05. Video Games, Animes e Mangás!


06. Html, sim amo esses códigos assustadores, kkkkk!

Falando em Html, criei um novo blog sobre isso!
Será sobre tutoriais de Html e Utilitários!

07. Gosto de Cantar e Dançar, apesar de ser péssima em ambos!


08. Tenho uma mania nada ou pouco estranha, rs!

De ajudar os outros, seja na internet ou pessoalmente!

09. Um dos meus maiores problemas é ser SINCERA demais!

Há certas pessoas que acham que vou mentir, para elas se
sentirem melhor com elas mesmas, mas não vou fazer isso!

10. Levo TUDO ao EXTREMO!

Seja escola, blog, jogos, seja lá o que for...
ou levo a sério demais ou de menos~HELP!
Fico tão obsessiva, é muito chateada quando não cumpro minhas
lista de tarefas idiota, há algumas exceções que são importantes!

11. Tenho pavor EXTREMO de:

Água, não sei nadar...
e ainda sou quase cega então tenho medo de me afogar~sos!

Altura, não atravesso uma passarela, ponte... para passar

pelo elevador, escada normal e rolante, é um custo enorme, rs!

Pessoas (?)

Sim, Pessoas!
Existem certos tipos de pessoas que me assustam!
E outras tantas que me incomodam, como:
Falsidade, Sem Educação, as SEM NOÇÃO, e etc!

Ainda sobre pessoas, rs!

Também tenho vergonha ou medo, sei lá!
De falar com as pessoas por não saber o que dizer,
e também por ser Anti-Social, sim sou muito tímida!
Geralmente não falo com as pessoas, mas elas que falam comigo!
Mas é claro, que se falarem comigo com respeito
e alguma educação vou responder!
Sei lá, como explicar isso...
só sei que, quando alguém fala comigo entro em pânico!

E tantos outros medos idiotas que tenho, rs!

{11 Perguntas Por Amy/Lovely Milkshake}

1. Qual é a sua cor preferida?
Roxo/Purple || Vermelho/Red

2. O que você mais gosta de almoçar ?

Bife com batata frita, macarrão, etc!

3. Quais são seus fandoms ?

EUA:

Swiftie/Taylor Swift
Arianator/Ariana Grande
Lovatic/Demi Lovato

México:

Eizática/Eiza González

Asia/Korean:

Inner-Circle/WINNER
Blackjack/2NE1
Sone/Girls Generation-SNSD
Da/Girl's DAI5Y
EXO-L/EXO
V.I.P/Big Bang
*BBC/Block B
(Escrevi o nome do *fandom certo?)
L.O.Λ.E/NUE'ST
HIGH SKOOL/Epik High

Asia/Japan:

OneOkRocker/One Ok Rock-OOR

4. Quais são os sites que mais acessa?
Facebook; Youtube; Blogger...

Agora é sério, rs!

{WHA - MB - Q4 - SNT - SS - POM}

Em breve minha blog roll/blogs favoritos, vai estar pronta!

5. Cite as 11 coisas que mais gosta de fazer.

01. Dormir;

02. Jogar(cell, notebook, x-Box);
03. música(cell, tv, notebook);
04. estudar(notebook, livros);
5. Livros e mais livros;
06. Séries, Filmes;
07. Escrever(Textos e Músicas);
08. Dreams/Sonhos:
Quero muito ser uma escritora ou Web Designer!
09. Html e CSS;
10. Animes, Mangás,
*Doramas(*Começarei em breve);
11. Cantar, desenhar, dançar(?)

6. Qual é a sua estação do ano preferida? Por que ?
Inverno/Winter

{Porque}
No inverno as pessoas costumam se vestir de forma
mais  decente quer dizer, são estilosas, rs!

7. Você já esteve em outros países?
Ainda não, infelizmente! Quero muito conhecer:
EUA(New York, Los Angeles)
Ásia(Coréia do Sul e Japão)

8. Qual poder você gostaria de ter ?
Acho isso muito meio estranho,rs!
Poder de teletransporte ou de controlar o tempo!
Deve ser bem legal estar em vários lugares ao mesmo tempo, rs!
Já o tempo, passa muito rápido, e nem sempre conseguimos cumprir com o que planejamos, kkkkk!

9. O que você prefere, notebook/computador ou celular?
Uso o cell apenas para música! Prefiro meu notebook, nele:
estudo, jogo, escuto diversas músicas, assisto animes, estudo...

10. Gosta mais de cores fortes/escuras, ou de cores claras/com tons pasteis?
Gosto mais de cores escuras, apesar de dizerem que fico melhor com claras!

11. O que mais gosta em si mesmo?
Acho que meus olhos...
São cor de Mel, e durante o dia quando reflete o sol parece meio verde, kkkk!
Já minha personalidade, gosto de minha "pequena" obsessão por ajudar, rs!

{Minhas 11 Perguntas}

01. Quais são seus estilos musicais favoritos ?

Rock, Country e Pop!

02. Quais são seus fandoms ?

Se puder me dizer também o Artista/Grupo/Banda!

03. O que prefere: Ler ou TV ?

Prefiro Ler, sou muito geek, rs!

04. Ficar em Casa ou Sair(Ex: Shopping, Cinema) ?
Gosto mais de ficar em casa mesmo, não curto muito sair!

05. Prefere Doce ou Salgado ?

Prefiro doce, principalmente:
Torta de Brigadeiro e Bolo de Cenoura!

06. Internet ou Video Games?

Prefiro a Net, sou viciada em facebook e bloggar, kkkk!

07. Desenhar ou Escrever ?

Como não sou boa em desenho, prefiro escrever!

08. Você se acha: Sociável ou anti-social ?

Sou anti-social mais que assumida, rs!
Claro, que não me orgulho disso, estou tentando mudar!

09. É Gamer ou Otaku?

Sou ambos/dois u.u
Gamer-Jogos/Otaku-Animes

10. Prefere Cantar ou Dançar ?

Sou muito lerda, não sei dançar...
acho que sou menos por cantando,rs!

11. Girls Groups ou Boy Groups ?

Os dois~haha!
WINNER || 2NE1

Se possível ignorem...

o fato de ter respondido minhas próprias perguntas, rs!

{11 Blogs Indicados}

01. Kaeri || Asian Hearts
02. Yuno || We Heart Asia
03. Edwiges || Space Ship
04. Paloma T. || Quase 4
05. Isa Destiny || Retraiet
06. Luiza || MoonBeam
07. Clara & Lívia || Not Found
08.  Hadma || Scribbling Rainbow
09. Britty || September Rains
10. Julia Basso || Sonatta
11. Asphyxia || 4sphyxi4

Tenham todos uma boa semana e até o próximo post!

{xoxo, Pam}

12 comentários:

  1. Olá Pam <3 nha que isso, amo seu blog, tive que te indicar <3 sério que gosta tanto de estudar?? Eu gosto de matemática e geografia, mas tipo, até que gosto de estudar, mas não tanto, tipo, sei lá -q BBC está escrito certo sim >//<

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Amy <3
      Muito obrigada querida! Own, que fofa!
      Sim, amo demais! Disse estudar não da escola, rs!
      Gosto muito de Inglês, Português e História!
      Obrigada por esclarecer minha dúvida!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pelos dois meses de blog, que venham muito mais, você merece!
    Essa tag parece ser bem divertida de se responder, suas respostas foram muito boas. Ah, você participa de quase todos os fandoms que eu klfdsd.

    {Space*Ship}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Aya!
      Seja muito bem vinda!
      Muito obrigada querida!
      É realmente muito divertida, amo ela!
      Sério ? Super contente que tenha gostado das respostas!
      Omg! Sério ?
      Quais fandoms temos em comum ?

      xoxo, Pam!

      Excluir
  3. Oi Pam, parabéns pelo blog, espero que ele fique no ar por muito mais tempo... Eu também fui indicada na tag rsrs Temos algumas coisas em comum como eu pude ver!

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada!
      Assim também espero, muito obrigada novamente!
      Que legal amore, essa tag é show!
      Sério ?
      Que coisas temos em comum ?

      xoxo, Pam!

      Excluir
  4. Eu também tenho bastante coisa em comum com você, principalmente levar os fatos ao extremo. Já me meti em bastante encrenca com isso, e hoje sou mais tranquila! UAHSUAHS!

    E heey, que surpresa ter meu blogzinho indicado ali!
    Fiquei feliz! Obrigada! <33
    Vou responder em breve!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super contente em saber disso u.u
      Sei bem como é isso, atualmente sou mais calma, rs!
      De nada querida, obrigada a você!
      Gostei muito de ti e do seu blog!
      Estarei aguardando, ansiosa por suas respostas!

      Beijos <3

      Excluir
  5. cutie pie !!!!!
    que fofa me indicou|!!! hhehehhehehee
    vou fazer também!!!
    k-popero~~risando

    xoxo Kaeri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear Kae!
      De nada meu amor!
      hahaheheue~morri!!
      Esperando por suas respostas~Love You!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  6. Olá!
    Parabéns pelos 2 meses ^^
    Essa tag é muito amorzinha ♥
    Um beijos!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda!
      Muito obrigada querida!
      É mesmo, amo ela, primeira vez que fui indicada :3
      Beijos <3

      Excluir