19 fevereiro, 2015

01. Pesquisa de Público


Olá meus amores!
Está tudo bem com vocês ?
Espero que estejam todos bem!
Estou ótima, graças a Deus!

Hoje vim pedir a ajuda de vocês!!
Pretendo e vou fazer algumas mudanças...
tanto na aparência do blog como no conteúdo!

É uma pequena pesquisa, somente duas perguntas!
Para me ajudarem, com as mudanças das postagens!

Se interessou ?
Clique em leia mais ou no título da postagem!!

{Anyway}~Prosseguindo!

Mas antes da pesquisa, mais uma ajudinha!!

Kaeri || {Asian Hearts}

Indiquei minha irmã mais nova, para fazer uma tag!!
Ela precisa de alguns blogs para indicar nela(tag)!
Quem se interessar, avisar no blog dela que quer ser indicado(a)!
As regras dela estão logo abaixo, já fiz ela, é muito bacana!


{Regras}
-Escrever 11 fatos sobre você
-Responder as 11 perguntas de quem te repassou
-Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que irá repassar

Peço desculpas pela enrolação~sorry!
Sigam abaixo, e respondam as perguntas~por favor!

01. Pesquisa de Público!


Quem se interessar na tag, avisar a Kaeri!
Se quiserem deixar link e nome do blog aqui!
Sem problemas, porque eu aviso ela!
Ela disse que também segue o blog de vocês se quiserem!

Por hoje é apenas isso, desculpe incomodá-los!
Muito obrigada por tudo e até a próxima!

{xoxo, Pam}

24 comentários:

  1. Olá! Já respondi a pesquisa <3
    Eu também morrendo de vontade de responder essa tag, então eu me candidato ahah <3
    beijos!
    algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Muito obrigada pela ajuda <3
      Sério ?
      Muito obrigada por se candidatar, vou avisar a ela!
      Obrigada novamente por tudo!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  2. Yoo ^u^
    Respondi a pesquisa :3
    Uma pena que eu já fiz uma tag muito parecida com essa :c

    Kisses | isasthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isa-Chan!!
      Muito obrigada por responder meu amor!
      Que pena!! :(

      xoxo, Pam!

      Excluir
  3. Já respondi a pesquisa ♥
    Espero ter ajudado você apesar de já ter gostado desse cantinho. Não posso fazer a tag pois estou cheia de tags para responder my god. >,<
    Estou seguindo se puder docemente retribua ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem vinda!
      Muito obrigada por me ajudar!
      Sério ? Muito obrigada novamente!
      Sem problemas amore, obrigada mesmo assim!
      Seu blog é um amor, sigo sim e passarei a acompanhar!!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Votei

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Muito obrigada pela ajuda!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  5. Eu só não me candidato, porque você já me indicou jfhdff <3
    Já respondi a pesquisa~

    Board on the SPACESHIP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn~que fofa!
      Obrigada meu amor :3
      Muito obrigada novamente!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  6. Olá! Eu estou bem, obrigada.~
    Só não me candidato, porque estou tentando ficar um pouquinho longe de tags, entende?
    E acabei de responder a pesquisa! c:

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello my love!!
      Contente em saber que está bem!
      Sem problemas, ainda sim obrigada!
      Muito obrigada pela ajuda amore!

      xoxo, Pam!

      Excluir
    2. Ah, te coloquei nos afiliados, amorzinho.

      Excluir
    3. Awn, que fofa!
      Muito obrigada por me aceitar, farei o mesmo!

      Beijos <3

      Excluir
  7. Infelizmente já respondi essa tag recentemente no blog! Votei viu?!

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!!
      Que pena :(
      Mas obrigada mesmo assim!
      Muito obrigada minha querida!!

      Beijos <3

      Excluir
  8. Olá linda tudo bem? Desculpe por demorar a responder ^^ Eu já respondi tá? Quero ver uma volta bem chocante hein? Torcendo por você! Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Estou ótima!
      Como vai você ?
      Sem problemas, muito obrigada pela ajuda!
      Muito obrigada novamente, assim também espero!

      Beijos <3

      Excluir
  9. Olá, Paloma! Que saudades de você <3 Eu vou fazer o possível para responder a tag lá no Not Found, se não der eu peço para a Lívia ♥ Eu votei na pesquisa, espero que você consiga bons resultados para que seu blog cresça cade vez mais e mais.

    // Not Found

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida!
    Também senti sua falta, obrigada amor!
    Sem problemas, aguardando vocês responderem!
    Leve o tempo que precisar, sem pressa, rs!
    Muito obrigada pelo apoio, assim também espero!
    Agradeço por todo apoio e carinho!

    xoxo, Pam!

    ResponderExcluir
  11. Já respondi as perguntas e espero que obtenha resultados positivos!

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá meu amor!
    Quanto tempo, senti sua falta e do WHA!
    Muito obrigada pela ajuda, assim também espero!

    xoxo, Pam!

    ResponderExcluir
  13. Ajudei na pesquisa... eu não estou gostando de fazer tags ultimamente então não irei me candidatar. Sorry ~~~
    Boa sorte com as mudanças Paloma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Sem problemas, obrigada assim mesmo!
      Agradeço muito pela ajuda!
      Muito obrigada novamente!

      xoxo, Pam!

      Excluir