08 janeiro, 2015

Minha Bela Obsessão, Você é minha querida ilusão!


Olá meus amores, que saudade de vocês!

Como estão em 2015 ?
 Espero que esteja tudo bem!
Estou bem apenas tentando organizar minhas ideias!

Primeiramente gostaria de agradecer a minha nova amiga blogueira,
a Viki {Unbreakalbe Heart} por me inspirar com seu belo texto.
Com inspiração no texto dela, consegui escrever o meu ...
através de minha principal decepção amorosa~corre!

Visitem também o blog da Gyo {Contagious Blog},
seu blog é um amor tanto quanto a dona!

Para ler todo o texto clique em Leia Mais, e boa leitura!
Espero que tenha ficado bom, e menos GAY quer dizer ridículo, rs!

{Anyway}~Prosseguindo!


{Dear Illusion/Querida Ilusão}
Por acaso já achou que nunca iria se apaixonar ?
Até o dia em conhece aquele belo "idiota" que estraga a sua vida, e nem percebe ou se faz de ingênuo, enquanto seu sofrimento prossegue por causa dele, dias se tornam semanas, que se transformaram em longos anos, e já esqueceu aquele jovem menina inocente, a qual iludiu e ignorou o máximo que pode, sem se importar em magoar seus sentimentos ou despedaçar seu coração ... isso deve ser uma lição ou apenas mais uma grande ironia do "destino", talvez ela aprenda, que não se deve enganar pelas aparências, elas são falsas, compradas, irreais, feitas para enganar, iludir, e destruir a vida daquelas pobres meninas ingênuas, das quais todos têm pena, por serem fáceis de se enganar, de se iludir, de confundir seu verdadeiro objetivo e propósito... não me orgulho mais era uma delas, era ... até isso conseguiu tirar de mim, arruinou o fim de minha infância e o começo de minha adolescência, todo o fim e começo de algo, conseguiu arruinar, mesmo estando longe, ainda estraga tudo! você era apenas mais um no meio de tantos outros, minha grande paixão, minha maior decepção, minha grande tragédia, minha maior indignação! Todos um dia chegamos neste triste momento em que tudo muda, de um jeito incrivelmente bom, ou de uma forma desastrosa, de qualquer maneira, isso tudo muda quer a gente queira ou não, mas o que será de nossa vida adiante disso, depende totalmente de nós! Como superamos ?
Como este fato nos inspira a prosseguir, a mudar, influência em nosso amadurecimento, no caráter e na atitude!

Deixo aqui uma música que em minha opinião combina com o texto!

{Trouble} - I Knew You Were Trouble~


Ainda com muita vergonha de postar esse texto, mas senti que precisava!
Agradeço novamente a Viki por todo seu carinho e apoio~i love you

Espero que tenham gostado do texto e curtam a música!
Peço que deixem suas opiniões verdadeiras e construtivas nos comentários!

Na semana que vêm farei 18 anos, na próxima terça-feira!
Espero conseguir fazer uma postagem decente referente ao meu aniversário!
Deixem sugestões para postagens relacionadas ao meu birthday!

Tenham todos uma boa semana e até a próxima!

{xoxo, Pam}

14 comentários:

  1. Oiiee amorzinhooo ♥,tá ótimo por enquanto ♥,e o seu?,isso,organize suas ideias,é sempre ótimo fazer isso <3.Pera,calma,deixa eu me segurar,respira Viki,respira,RESPIRA GAROTA,SE ACALMA,TU ME CITOU NO POST,AWWNS ♥,fico tão feliz que você me considere sua amiga ♥,tô vendo que essa nossa amizade vai longe,viu?,fico mais feliz ainda em ter te inspirado com um texto meu,tô chorosa <3.Decepções amorosas sempre nos ajudam em algo,primeiro,se não der certo,ao menos nos rendeu uma experiência,e um bom texto,não é? ><.Sobre o texto,já havia falado no chat,mas digo e repito,está lindo,está perfeito ♥,me identifiquei totalmente com ele ♥,fora que deu para sentir totalmente o sentimento que você quis passar em cada palavra,cada frase,acho isto uma coisa tão linda,tão mágica ♥,espero que poste mais textos,e depois vou querer saber mais sobre esse garoto,viu ?.Sobre a música,mds,eu conheço essa música faaaaz tempooo!,mas nunca soube o nome dela,talvez por isso não á ouço mais x.x,porém me trouxe tantas lembranças boas ♥.Não fique com vergonha,Pam,você escreve bem,e é ótimo desabafar ♥,não foi nadaa,amorzinho ♥,só um incentivo para te fazer postar o que sente,a sensação é boa,não é?,então ><.Eu gostei sinhee \o.Awwns tá ficando mais velha ♥,que bonitinho ♥,parabéns adiantado já ♥,mesmo eu sabendo que no dia irei escrever um texto lindo e meloso u-u ♥,sobre a postagem,você poderia falar como foi o dia,como foi seu melhor aniversário,e postar algumas fotos também ♥
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente meu amor!
      Que bom, fico muito contente em saber!
      Está maravilhoso, Deus me surpreende a cada dia!
      Obrigada, tentarei organizá-las, rs!
      Awn, de nada minha querida~Hello new friend!
      Omg~acha mesmo ? Assim também espero u.u
      Sério, me inspirou de verdade, muito obrigada!
      Verdade, sempre nos inspiram e nos rendem bons textos!
      Own~muito obrigada novamente, tentando não chorar!
      Muito feliz em saber que se identificou com ele, rs!
      Sério que o meu texto passa tudo isso ?
      Nossa, não fazia ideia, trarei sim mais e mais textos!
      Sobre o meu boy, depois eu te conto~só me lembre minha memória não é das melhores, kkkkk!
      Essa música é mesmo boa, também sempre erro o nome dela!
      O apelido da música é Trouble, se pesquisar por ele também acha ela, rs! Awn~muito obrigada novamente!
      Own~amo quando me chamam de Pam!
      Muito obrigada mesmo, verdade desabafar é ótimo!
      A sensação é demais, me sinto mais leve, e muito mas feliz!
      Awn muito obrigada amor~ficando mesmo velha u.u
      Omg~sério? Vai me mandar o link do texto amor ?
      Obrigada pela sugestão, farei isso, me salvando sempre!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi, vi seu blog lá no post do Kaorii (Facebook) e não pude não ver, gostei muito do lay, pq o GNMH arrasa. Gostei muito do texto, muito legal. Passa? moons-fall.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Sério ? Muito obrigada pela visita!
      Feliz que tenha gostado do layout, a Roh sempre arrasa!
      Muito obrigada novamente, contente que tenha gostado!
      Espero que isso passe logo, é horrível !

      Muito obrigada novamente por tudo, até a próxima!

      Abraço <3

      Excluir
  3. Olá, Paloma! O meu 2015 está bem legal, por enquanto, haha! E o seu, como vai? Vou visitar os blogs que você mencionou na postagem.

    Que texto lindo <3 Você usou as palavras muito bem! Eu já me senti assim. Não fique com vergonha de postar os seus textos e desabafar! Eu ADOREI e espero ver mais postagens neste estilo.

    FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADOOOOO <3

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarinha!
      Contente em saber que está tudo ótimo!
      Está indo tudo indo muito bem, graças a Deus!
      Muito obrigada amor, os dois blogs são ótimos!
      Awn, muito obrigada novamente~ainda com vergonha~corre!
      Acha mesmo ? Muito obrigada, nem sei o que dizer!
      Alguém que me entende~finalmente, rs!
      Acho todos já passamos por isso infelizmente, mas ainda bem que isso passa, mesmo que demore!
      Muito obrigada novamente~emocionada~muito obrigada!
      Awn~muito obrigada mesmo~pode deixar farei sim *-*
      Muito obrigada minha querida <3

      Beijos e abraços <3

      Excluir
  4. Oie Paloma,Ameii o texto,divino *--* meu 2015 está sendo maravilhoso! Não fique com vergonha de postar textos,assim,poste mais!! Amei muito! <3

    http://srtareditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida !
      Por curiosidade... Como encontrou me blog ?
      Já nos conhecemos antes ?
      Me parece familiar, peço desculpas pelo incômodo!
      Sério, acha mesmo ? Muitíssimo obrigada fofa!
      Que bom querida, contente em saber que está tudo bem!
      Obrigada novamente~tentarei não ficar~muito obrigada!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Oláá, Paloma! Como você está? 2015 está começando muito bem comigo, estou até que gostando do ano. E o teu? A Vitória é um amor! E o blog dela também. Ah, decepção amorosa? Sinto muito, amor :c. Vou visitar o blog da Gyo sim, pode deixar, haha.

    Seu texto ficou muito bom, parabéns! Ter uma decepção de qualquer coisa é péssimo, ainda mais uma amorosa. Eu sinto muito, de verdade.

    Não tenha vergonha, ficou um ótimo texto! Eu gosto da Taylor, e gosto dessa música também. Tu já vai fazer dezoito? Tem cara de tão novinha! Feliz aniversário adiantado, gatinha! Não sou muito boa com sugestões, mas tentarei dar uma. Que tal fazer uma "retrospectiva" da sua vida? Contando sobre cada ano da sua vida, não muita coisa, mas o que baste para a gente te conhecer melhor ♥! Você pode colocar fotos de aniversários antigos também >3<. Fazer 18 anos é especial, você começa a sair da adolecência para virar uma jovem, e isso é muito bom! Conte também sobre como foi o seu aniversário de 18 anos, eu adoraria saber.

    Beijinhos, Liv || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Liv!
      Estou muito bem!
      Como vai você ?
      Que bom que está tudo ótimo, feliz em saber!
      Meu ano a cada dia está mais incrível, graças a Deus!
      Awn~que fofa! O blog dela é demais, e a Viki mais ainda!
      Obrigada, visite sim!~ela também e um amor, seu blog também!~
      Que fofa, muito obrigada novamente!
      Infelizmente cedo ou tarde sofremos com isso~thanks!
      Sério ? Muito contente, e feliz em saber que gostou!
      Obrigada novamente~tentarei não ter~ela não me deixa,rs!
      Feliz em saber que gosta da Tay~essa música é vida!
      Haha~muito obrigada meu anjo!
      Muito obrigada mesmo querida!
      Curti a ideia da "retrospectiva", me esforçarei para lembrar!
      Minha memória não é das melhores, rs!
      Muito obrigada pela ideia, nunca iria pensar nisso~sou lerda!
      Sou muito tímida, mas vou procurar as fotos, rs!
      Também acho, é mesmo especial !
      Concordo em tudo que disse :)
      Pode deixar conto sim :3

      Beijos <3

      Excluir
  6. Eu estou ótima, e você? Espero que seu 2015 esteja sendo maravilhoso ~3~. Eu nunca me apaixonei muito, tipo "AI MEU DEUSSSS", então nunca tive a chance de me decepcionar no quesito "amor", ainda tenho muito pra viver :v. O texto ficou magnífico! (desculpe pela demora para retribuir o comentário)

    We ♡ Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello my dear love :3
      Que bom amor, estou feliz em saber!
      Está sendo cada vez melhor, graças a Deus!
      Que sortuda, rs! É uma droga~é triste ficar iludida!
      Super contente em saber que gostou~muito obrigada!
      Sem problemas anjo, obrigada pela visita!
      Sei bem como é, isso é bem normal !

      Beijos <3

      Excluir
  7. Adorei seu texto! Realmente a primeira paixão é a mais devastadora, porque mexe com todo nosso ser e emocional, você escreve muito bem moça! Mal espero ter seus textos lá no blog!
    Beijooo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!

      Sério ?
      Muito obrigada mesmo!

      Foi a primeira paixão da minha: Pré-Adolescência!
      Ele foi o garoto que mais gostei.
      Super contente em saber que gostou do meu texto!
      Awn <3 Que fofa! Também estou ansiosa!
      Se eu demorar para te mandar algo, é porque minhas inspiração é meio lenta.
      Qualquer coisa, deixo algo lá no rascunho, e vou terminando aos poucos.
      Assim, quando o texto estiver pronto. Te aviso, e você publica quando quiser!

      Um grande Beijo! || {1997}

      Excluir