20 janeiro, 2015

Meus blogs favoritos sobre a Asia


Olá meus amores!
Como estão vocês ?  Alguma novidade ?
Estou bem melhor que semana passada, mas que calor~sos!
E aqui no meu bairro não parava de faltar luz~help!

Primeiro quero agradecer pelos elogios a última postagem feita!
Fiquei muito contente e agradecida, que bom que curtiram o Texto!
Muito obrigada também a todos que me desejaram feliz aniversário!
Na terça passada completei finalmente meus tão sonhados 18 u.u
As postagens referentes ao meu aniversário serão feitas ainda essa semana!
Agradeço muitíssimo as duas lindas, pelas ideias sensacionais!

Liv~#~Not Found!

Segundo me desculpem pela falta de posts, não estava bem de saúde.
Só fui melhorar realmente de sáb/dom, graças a Deus!
Desculpe-me também a Ana e a Raíne do B.Q.I. , pela minha ausência lá!
Peço desculpas também aos indicados do 2 Follow, farei uma postagem,
em breve com todos os indicados desde o 1º post do projeto~okay ?

Também ando muito viciada num anime super divo e sensacional!
Eu super recomendo ele, sério best anime~forever & always!
Akame ga Kill (minha bias/favorita é a Sheele)

Agradeço muitíssimo a minha querida mana Kerii/Kaeri!
Quando li o post dela me apaixonei pelo anime, ele é viciante!
Obrigada também pelo blog YL, que fez a retrospectiva de animes 2014!


Omg~essa é a introdução mais longa da historia~sorry not sorry~haha!
Para ler toda a postagem clique em leia mais ou no título dela!

{Anyway}~Prosseguindo!

{We Heart Asia}~#~Yuno!
Seu conteúdo é sempre bem escrito e organizado.
Um blog que trata da cultura e costumes da Asiáticos.
E de qualquer outra coisa interessante envolvendo esse continente.
Mesmo que não seja fan ou não goste de lá, sua cultura é sensacional !

{Quase 4}~#~Paloma T!
Primeiramente, admiro demais a minha xará e seu blog.
Ela é uma das razões de ter me tornado uma k-popper!
A segunda é a Yuno, e a terceira a Edwiges, amo todas!
Seu blog fala de tudo relacionado a Coreia do Sul !

{Baby Boo}~#~Edwiges!
Sua autora é bem carismática e seus posts são bem cativantes.
Os assuntos abordados são muito bem escritos e interessantes.
Um blog que fala bastante da Asia, e de sua vasta cultura e conhecimento.
Com certeza se não gosta da Asia, vai passar a gostar por causa de seus posts!

{Senhorita Raposa} ~#~Ayako!
A sua autora é bem bacana e amigável, e seus posts são divertidos.
Seu blog fala de tudo um pouco, games, animes, meu amado k-pop, etc.
O blog dela é um amor, muito bem organizado e divertido!

NOTICES~#~AVISOS!

O blog da Yuno/WA, por enquanto vai ficar sem atualizações pois está viajando!
O blog da Edwiges/BB, por enquanto está fechado para troca de layout!

Sorry to Ayako/SR!

Queria ter feito uma recomendação melhor do seu blog.
Faz pouco tempo que conheci você e o SR~sorry!

Qualquer coisa atualizo os avisos!!

Caso você esteja assim como eu, com problemas para conseguir criatividade!

RECOMENDO~#~Criatividade!


Tenham todos uma boa semana e até breve!

{xoxo, Pam}

10 comentários:

  1. Eu não sou muito ligada em blogs sobre a Asia, acho que não é a minha região favorita do mundo, mas esses blogs mostram bastante sobre as culturas do lugar e acho bem interessante.

    Meu blog na parte de criatividade ♥ kkkkk Pena eu nunca ter terminado esse guia...

    ♥,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Tudo bom ?

      Que pena amor!
      Também não era, depois que conheci melhor viciei, rs!
      Realmente as culturas e costumes asiáticos são incríveis!
      hehehue~apareceu sim amor!
      Minha mana estava com problemas em relação a isso!
      Isso me ajudou a achar o guia, estava precisando também, rs!
      É realmente uma pena :(
      Um dia quando puder talvez você possa terminá-lo, certo ?
      Se quiser ou caso precise, te ajudo com sugestões, okay ?

      O B. Awards, está bem legal, torcendo pela Yuno e o Diogo!
      Espero que se sinta melhor logo, e consiga resolver o que tiver para resolver, boa sorte anjo!

      Que saudades dos seus posts, dicas, resenhas, entre outros!
      Achei super interessante e criativo o 2 Prompts <3
      Quando for possível, passo lá e comento nos posts!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Meu blog, sos jlgkfh
    Muito obrigada por me colocar nessa lista, é uma grande honra! Não se desculpe por isso, sério. c:

    Tchau, amorzinho ♥ ~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      De nada amor, sou eu que agradeço!
      Awn, muito obrigada, que fofa :3

      Beijos anjo <3

      Excluir
  3. Oláááá, Paloma! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E com você? Tudo certinho? Está muito quente mesmo! Não vejo a hora de ir para Santa Catarina e ir pra praia, haha. E ai? Como foi o teu aniverário, hein? Ah, que bom! Estou mais do que ansiosa para ver essas postagens, haha. Ah, gente, que isso! De nadaaaa! Você estava doente? Com o que você tava? Que bom que você me recomendou um anime. Eu queria assistir um a séculos, mas nunca sabia qual assistir, haha.

    Eu não sou muito fã de blogs asiáticos. Prefiro ler postagens sobre coisas variadas, e não só sobre Ásia. Dentre todos os blogs citados, o meu favorito é o Baby Boo, sendo que faz um século que eu não dou uma passadinha lá -q. Eu adoro o We Heart Asia também. Agora estou em dúvida entre os dois :v. Obrigada pelo site de criatividade, lakslsk.

    Beijooos, Liv.
    n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Liv!
      Feliz em saber que está bem!
      Estou ótima, obrigada por perguntar!
      Meu aniversário foi excelente, muito melhor do imaginei !
      Contente em saber disso, ainda escrevendo elas~sorry!
      Muito obrigada mesmo pela ajuda!
      Estava infelizmente, mas já´estou melhor graças a Deus!
      Que bom que gostou da recomendação, ele é incrível mesmo!
      Sem problemas, rs!
      Gosto de tudo um pouco, asia, livros, jogos, etc!
      O blog dela é mesmo um amor, o WHA é sensacional !
      De nada amor, criatividade é bom para todos!
      Confesso que também estou precisando, rs!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Amo todos esses blogs >3<
    Que layout lindo e nome também *3*

    waiting for you ♥ || www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem vinda!
      Também, são todos perfeitos e divos!
      Muito obrigada super feliz que gostou do nome, o layout é um free, mais ainda muito obrigada mesmo!

      Com certeza, beijos <3

      Excluir
  5. Gostei bastante do seu blog, é bem original! xD
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem vinda!
      Contente que tenha gostado, muito obrigada!

      Beijos <3

      Excluir