28 janeiro, 2015

10 ilustrações + Uma música para cada!


Hello, my loves!
Olá, meus amores!

Tudo bem com vocês ? Alguma novidade ?

Estou ótima, apesar desse calor horrível !
Ainda não tenho nenhuma novidade~sorry!

Como já devem ter lido ou nãos, rs!
A postagem de hoje são algumas ilustrações + as músicas delas!
Nas imagens há frases de músicas, elas também estão no post!

Fiz ao todo 10 imagens, todas no tamanho 500x250!
E também coloquei o molde das ilustrações, caso precisem!

Fiz os utilitários porque senti falta de fazer...
e também amo unir música com as imagens!

A ideia de colocar uma música para cada foto veio do blog:
{Escrito no Ar}~#~{Diogo L}
Caso tenham se interessando pela postagem, para ler tudo:
Clique em leia mais, ou no título da Postagem!

{Anyway}~Prosseguindo!

{Molde da Ilustração}~#~{500x250}
(Clique na imagem para ampliar)

OBS:
Elas têm uma bordinha branca, mas acho que não dá pra ver!

#10~Ilustrações + Uma música para cada!

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)


(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

Fontes Utilizadas:

Espero que tenham gostado das ilustrações, e curtido as músicas!
Devo fazer mais postagens como essa ?
Continuem tendo uma semana abençoada e até a próxima!

{xoxo, Pam}

18 comentários:

  1. Muito legal o estilo das ilustrações!

    {evolutional}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, contente que tenha gostado!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Primeiro: 2NE1 ♥

    Amei a ideia, super fofinha!
    Gostei das ilustrações também ♥ ♥

    Seu layout é um amor! ~♥

    x o x o, { s o n a t t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor <3
      Sou blackjack :3
      E você ?
      Obrigada, tive a ideia lendo os posts do Diogo!
      Feliz que tenha gostado das ilustras!
      Muito obrigada querida, é um free do GNMH!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Amei as ilustrações *-* Ficaram lindas e as que eu conhecia li cantando huehue (quem nunca né?)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, contente que tenha gostado!
      Obrigada novamente... quem nunca,rs!
      Afinal esse é o espírito, kkkk!
      Quais você conhece ?

      Beijos <3

      Excluir
    2. Conheço Break Free, Heart Attack e The Heart Wants What It Wants :3

      Excluir
    3. Essas músicas são show e muito viciantes, rs!
      xoxo, Pam!

      Excluir
  4. O calor tá horrível, né?
    Que ilustrações mais linda *-* Adorei o estilo bem diferente!! As únicas músicas que eu conhecia era a da Demi (♥ sou lovatic) da Taylor e da Ariana :)

    Beijos =*
    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito ruim mesmo!
      Muito obrigada querida, contente que tenha gostado!
      Omg~Lovatic :3 Também sou, me abraça ?
      Sou também: Arianator e Swiftie :3

      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Paloma!
    Gostei desse novo "estilo" de ilustração, a da Taylor é minha favorita <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Obrigada, contente que tenha gostado!
      Essa é uma das minhas favoritas da Tay <3
      Você é fan dela ou só curte as músicas ?

      Beijos <3

      Excluir
  6. I HOPE YOURE H A PI PI UAI <3
    deixa eu adivinhar? kpoper. HEUHEUHEU
    BEGIN AGAIN ♥ esse clipe, olha, esse clipe... meldeuz
    tipo uma playlist ilustrada, adorei! sem falar no nome do blog, acho muito legal nome com datas e pá! amazing~


    it was a old plasure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja muito bem vinda!
      hehehue~sou sim :3
      É mesmo um amor esse clipe!
      Muito obrigada, verdade é como se fosse sim, rs!
      Contente que curtiu o nome do blog, é o ano que nasci!

      Beijos <3

      Excluir
  7. Olá Paloma <3 Estou bem sim, obrigada :3 Kpopper ♥ gostei desse estilo de ilustração, acho que vou querer usar no meu blog algo desse gênero ♥ ah, é claro que aceito afiliação amor, seu blog é lindo <33 já adicionei na elite ♥

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Amy!
      Que bom que está bem!
      Sou sim u.u
      Contente que tenha gostado, usei sim, ficarei super feliz!
      Muito obrigada mesmo, awn que fofa!
      Também vou te colocar nos afiliados, obrigada novamente!

      xoxo, Pam!

      Excluir
  8. Oie, bem interessante a ideia da postagem, é o estilo das ilustrações e muito original! Aceito afiliação sim, ja te coloquei e aguardo a resposta!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!
      Contente que tenha gostado, muito obrigada!
      Agradeço muito por te aceito a afiliação.
      Já coloquei seu blog em meus afiliados desde ontem.
      Te vejo em breve no seu blog e te aviso lá também!

      xoxo, Pam!

      Excluir