07 dezembro, 2014

Welcome to 1997


So everybody ever be buddies
Days we grew up are days we will treasure
Show everybody show is beginning, curtain has risen
Make your own storyline
Dream as if you will live forever
And live as if you'll die today
{C.h.a.o.s.m.y.t.h.~One Ok Rock}

Como começar, depois de tanto tempo ausente, já nem sei como escrever-lá!
Esta introdução está decente ?
De qualquer forma, finjam que o trecho dessa música é uma!

Após desse longo descanso, acho que se pode chamar assim,  foram 6 meses ou mais,

de qualquer maneira, não consegui ficar longe disso por muito tempo, pois já passou a fazer parte de minha vida, de quem sou, não é mais apenas um hobbie para mim!

Todo fim é um novo começo~ACREDITE!

{Anyway}~Prosseguindo!

Era assim que continuava uma postagem após o leia mais ...
como ainda gosto bastante, vou continuar fazendo isso!
O que vocês acham disso ?

{1997}
Escolhi esse número como nome e link do blog, porque como é uma coisa ligada 
a minha pessoa, acredito espero não enjoar desse nome tão cedo!
Caso estejam curiosos, acho que estão, este número é do ano em que nasci
-13.01.1997- achei que seria uma ideia interessante para nome, e link de um blog!

{Perfil}
Troquei meu nome de perfil várias vezes, e dessa vez resolvi deixar meu nome, quer dizer
meus dois nomes! Se quiserem é claro, podem me chamar de Cris ou Pam!
Agora farei uma breve apresentação sobre minha pessoa, apesar de não ser boa em descrever a mim mesma, posso tentar, afinal não custa nada, rs!

{Pam/Cris}

Meu nome é Paloma Cristina, tenho 17 anos, faço aniversário em 13 de janeiro(18 anos),
estou cursando o último ano do Ensino Médio. Ainda não sei o que farei quando acabar de estudar. Pensando em fazer um curso de Inglês e algum curso técnico, enquanto não decido qual carreira profissional eu mais gosto e quero seguir, ou seja, trabalhar!

{School}

Sim eu sou NERD, mas prefiro o termo GEEK, além de ser mais cool, gosto mais desse!
Praticamente já estou de férias, essa semana é apenas a entrega de notas, provas, trabalhos, etc ... Já passei em tudo desde o 3º Bimestre~super GEEK!
Estou apenas aguardando minha formatura, que será no dia -18.12.14- quase livre, rs!

{Affiliates}

Aceito afiliações, por causa desse tema, por enquanto só tenho no total 6 vagas,
e três delas já foram preenchidas, se não me engano falta uma, que estou aguardando
a confirmação, restando apenas duas, mas em breve, é meu aniversário, e devo mudar a aparência do blog, irei fazer o tema, um que tenha mais vagas para afiliados.

{One Ok Rock - C.h.a.o.s.m.y.t.h.}



Acho que já escrevi demais para uma postagem de boas vindas!
Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários ou na minha ASK!
Espero que tenham gostado de mim e do blog !

{xoxo, Pam}

12 comentários:

  1. Yay Pam! ONE OK ROCK <3 Quase tive um treco quando vi ~. Achei o nome do blog criativo e diferente, ficou muito legal. Eu também passo em tudo no 3° bimestre snkjds, boa formatura! Já sabe o que vai fazer na faculdade? Boa sorte com o blog!

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello my dear friend!
      Omg, outra fan de OOR :3
      Muito obrigada, feliz que tenha gostado do nome do blog!
      Alguém que me entende, rs! Muito obrigada amor!
      Ainda não me decidi, rs! Sugestões ?
      Muito obrigada, com certeza vou precisar!

      Beijos e até logo!

      Excluir
  2. Olá, Pam! Como vai? Gostei bastante do nome do blog, criativo e diferente. Eu estou no primeiro ano e também não sei, espero que você se decida logo. Também passo no terceiro bimestre.

    Um abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clarinha! Estou muito bem amor!
      E você como está ?
      Muito obrigada, feliz que tenha gostado!
      Que legal ... minha irmã mais nova também está no 1º ano!
      Obrigada novamente, assim também espero, rs!
      Oba, mais uma pessoa para comemorar comigo~happy!

      Obrigada pela visita e pelo carinho, beijos!

      Excluir
  3. Olá Pam! One Ok Rock é uma das minhas bandas preferidas, achei o nome criativo e está ligado a você. Fico feliz em saber que voltou, eu estava um tempo fora e estou pensando em voltar ahushaus. Beijos Pam, boa sorte com o novo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida!
      Tudo bom ?
      Também é uma das minhas~yeah mais uma fan de OOR :3
      Muito obrigada~está literalmente, rs!
      Muito obrigada novamente, muito feliz em saber que sentiu minha falta!
      Volte sim moça, please~aguardando sua volta :3

      Beijos e muito obrigada pelo amor e carinho!

      Excluir
  4. Hey! Eu gostei do fato de você recomeçar, mas mostrar que continua a mesma com características tipo o "{anyway}" depois do leia mais... Muito sucesso com o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear!
      Muito obrigada ... obrigada novamente!
      Estou muito feliz em recomeçar, e resolvi manter algumas das minhas características, que tanto amo :3
      Muito obrigada querida, igualmente!

      Beijos, valeu mesmo pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  5. ONE OK ROCK, scrr <3
    Achei o nome do blog bem criativo, boa sorte com esse recomeço.

    Ah, e aceita afiliação?

    Tchau!~~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Tudo bom ?
      Que emoção, mais fans de OOR :3
      Muito obrigada, contente que tenha gostado!
      Muito obrigada novamente, irei precisar de bastante, rs!

      Beijos, muito obrigada pela visita e até logo!

      Excluir
  6. Seu nome é um amor! Posso te chamar de Cris? TROCADILHOS COM JESUS CHRIST ESTÃO POR VIR!
    Doa sua url pra mim, agora! Que amor, cara. De verdade, ameeei a ideia! Bem-vinda novamente, espero que não enjoe, quero acompanhar seus posts.

    plea-sure | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LEE , seja muito bem vinda!
      É claro que pode, muito obrigada fofa!
      Sério ? Que bom amor, graças a Deus por isso!
      Muito obrigada, contente que tenha gostado!
      Também espero não enjoar dela tão cedo, rs!
      Caso eu troque o nome e a url do blog futuramente, e se ainda quiser, a URL pode ser sua, rs! Muito obrigada novamente!
      Muito obrigada querida, estou super contente em voltar!
      Obrigada pelo carinho e apoio, feliz em saber disso :3

      Beijos e muito obrigada por tudo!

      Excluir