31 dezembro, 2014

Happy New Year + Alguns Sorteios Que Recomendo


Olá meus amores, quanto tempo!

Está tudo bem com vocês ?

Peço mil desculpas pelo meu sumiço, não desisti do blog, pelo contrário,
é mais pela falta de tempo mesmo, mas em 2015 isso vai mudar de verdade!
Sabem como no fim do ano é aquela enorme agitação e bagunça~sorry!

Como foi o Natal de vocês ?
O meu foi realmente muito bom, passei com minha família na casa dos meus Tios!

Sobre o título da postagem, NÃO ESTOU fazendo NENHUM SORTEIO,
mas APENAS RECOMENDANDO alguns, e ajudando na divulgação!

Se interessou clique em leia mais, e veja qual deles te agrada mais!

{Anyway}~Prosseguindo!


{Regras}
Seguir Publicamente o blog {Miss Rock}
Inscrições até 08.01.15 
Resultado em 09.01.15

Participe você também!


{Regras
Curtir a Fanpage do blog!
Inscrições até 22/01/15
Data de encerramento não divulgada, acompanhe o blog!

Participe você também!


{Regras}
Vejam as regras no próprio blog!
Termina em 13.01
RESULTADO DEVE SER NO MESMO DIA!

Participe você também!

{Regras}
Inscrições até 15/01/15
Resultado em 16/01/15
Vejam as regras no próprio blog!

Participe!

Apenas o último sorteio que não estou participando.
É de um DVD do filme O ESTRANHO MUNDO DE JACK!
A maioria dos fans de Tim Burton amam esse filme, nunca vi esse filme.

{AVISO}

Só devo voltar a postar na METADE de JANEIRO ou no COMEÇO de FEVEREIRO!
Por RAZÕES PESSOAIS e também por causa de algumas MUDANÇAS no BLOG!

Tenham todos um Ano Novo Maravilhoso e um 2015 ainda mais abençoado!

{xoxo, Pam}

2 comentários:

  1. Oieeee Pam,tô bem,e você?,só desculpo porque gostei muito de você,viu ?,entendo,no final de ano as blogueiras somem,por causa das festas,normal :3,mas que esse ano mude \õ/ aee :3.O meu foi meio ruim >.<,sabe,natal em família aqui foi cada um em um notebook -q,mas pelo menos o seu foi bom ♡.Gostei do post ♡,conhecia só dois sorteios,ambos já havia participado,mas vou participar dos outros também ♡.Feliz 2015 para você também querida ♡
    Beijos~♡||http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor!
      Feliz em saber que está bem!
      Também estou ótima, obrigada por perguntar!
      Obrigada por me compreender!
      Que pena que o seu não foi muito animado, graças a Deus o meu foi muito bom!
      Com certeza esse ano será diferente, acredito nisso!
      Feliz que gostou, contente em ter ajudado!
      Muito obrigada minha querida!
      Que você e sua família tenham um 2015 ainda mais abençoado!

      Beijos <3

      Excluir