15 dezembro, 2014

2FOLLOW {001}


Olá amores!
Tudo bem com vocês ?

Estou bem, apenas resolvendo umas coisas da vida pessoal!

Sobre o blog, ainda faltam arrumar umas páginas do menu.

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo apoio e carinho de vocês!

Estou muito feliz em saber, que gostaram da minha volta e do blog.

Obrigada também, aos amores que já estão seguindo o blog!

Caso você queira seguir, mas ainda não sabe como:
basta clicar no botão azul e seguir, ou pelo Bloglovin!

Para saber sobre o projeto e os indicados, clique em leia mais!

{Anyway}~Prosseguindo!

COMO FUNCIONA ?
O Projeto se chama 2Follow do grupo Blogueiras Que Interagem, tem como principal objetivo divulgar os blogs participantes.

DE QUE JEITO ?
Você poderá escolher entre colocar um banner no seu blog ou fazer uma postagem sobre dos dois blogs sorteados da semana.

SUGESTÃO:
Você pode fazer uma breve apresentação de cada um deles e dizer também porque as pessoas devem segui-los.

Qualquer dúvida ou sugestão basta perguntar a Raíne Santana uma das Adm's do Grupo B.Q.I. e também uma das responsáveis pelo 2FOLLOW!

OBS:
As pessoas que já participam do 2Follow, na semana em que seu blog for indicado você não participa. Foi a única parte que não gostei, rs! Amo indicar e conhecer novos blogs!


É um blog pessoal muito bacana que fala sobre diversos assuntos, principalmente:
moda, filmes, fotografia, livros e muito mais!

Tanto o blog como a sua Dona, são muito bacanas, agradáveis e bem divertidos!

Um blog muito fofo e criativo, com vários assuntos interessantes, como:
fotografia, música, viagens, resenhas, decoração, séries, entre outros!

Assim como a sua Dona, o blog é bem divertido e criativo, achei um tanto inspirador!

Gostei bastante desse projeto e de ambos blogs, mas me identifiquei melhor com o segundo! Tanto com a Dona, como o seu blog! De qualquer forma, super indico eles, pois são bem divertidos e interessantes, cada um de sua maneira.

{xoxo, Pam}

8 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras tão fofas sobre o meu blog e quero agradecer pela divulgação do grupo também.
    Não vejo a hora de poder retribuir.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida!
      Fico muito contente em saber que gostou!
      O grupo é um amor, fico muito feliz em divulgá-lo!
      Obrigada fofa!

      Beijos <3

      Excluir
  2. A ideia é bem legal, não conhecia o post mas já entrei lá, boa sorte com os projetos <3
    Obs: O "Quero ser Alice" é um amor hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia !
      É mesmo, também gostei bastante da ideia !
      Obrigada por ver, obrigada vou precisar, rs !
      É mesmo, fiquei super apaixonada pelo blog e pela dona !

      Beijos <3

      Excluir
  3. Estou bem, obrigada. E você, Pam? Oh, boa sorte para resolver tudo. Que projeto legal! Achei bastante criativo. Irei vistar os dois blogs indicados.

    { - um feliz natal e um ótimo 2015; Beijos, muah! }
    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor!
      Estou super bem, muito obrigada!
      Own, que fofa! Muito obrigada novamente, vou precisar!
      É mesmo, também achei!
      Que legal, muito obrigada e faça isso, rs!
      Muito obrigada meu anjo!
      Desejo o mesmo para você e sua família!

      Beijos da Pam!

      Excluir
  4. Achei o projeto meio confusa T.T /soulerda, mas pelo o que eu entendi, eu também amo divulgar e tenho brilho nos olhos quando sou divulgada. Vou dar uma olhadinha nos blogs que você falou

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Tudo bom ?
      Me desculpe pela demora em responder seu comentário!
      Final de ano é sempre muito corrido~sorry!

      É isso mesmo que você entendeu, um projeto para divulgar uns aos outros e nos ajuda a conhecer novos blogs!
      São 2 blogs sorteados por vez, e podemos indica-los colocando seus banners na sidebar ou numa postagem, tipo a minha, rs!

      Somos duas, amo divulgar e ser divulgada, como não amar!
      Muito obrigada, faça isso sim por favor, ambos são ótimos!

      Muito obrigada novamente minha querida!
      Um Feliz Ano Novo para você e toda a sua família!

      Beijos <3

      Excluir